A continuidade do FighteCia, a continuidade de uma luta, acreditando nas Artes Marciais como um veículo de igualdade social, educativo e de valores para se carregar para sempre. Carregando o meu primeiro ensinamento nas Artes Marciais - "Se te derrubarem dez vezes, levanta onze!" - "O que me incomoda não é o barulho do mal, mas sim o silêncio dos bons" - " A vida é combate, que aos fracos abate, aos fortes e aos bravos, só pode exaltar"
segunda-feira, 21 de janeiro de 2019
CRISTIANO " TITI " : SOLTANDO OS RHINOS EM 2.019
Cristiano " Titi " Lazarinni
é um dos mais conceituados e respeitados faixas preta do Mestre Vinícius Draculino .
Casca grossa da Arte Suave com uma carreira bem escrita nos livros do MMA, Titi se tornou líder de uma das mais fortes equipe de MMA e Jiujitsu do Brasil em pouco tempo , a BH RHINOS.
Casca grossa da pesada Titi não para de competir e coleciona títulos no Jiujitsu e Grappling mas está a frente como head coach e contou os planos dele e da sua equipe para 2.019
" Olivar meu irmão, vou logo agradecendo por você sempre lembrar da gente e divulgar nosso trabalho .
Vamos lá : Vamos ter muita coisa boa esse ano, temos desafio na Africa do Sul com nossa Gabi minha guerreira que está com contrato assinado no EFC MMA , estou muito confiante nela, nosso Tigre o Roggers encara uma batalha no ACB dia 26 e o evento passa ao vivo no canal Combate.
Também iniciamos o ano com algumas conquistas importantes para a equipe , Marcelo Animal ganhou o cinturão até 84 kg no Jungle Fight , Bruno Assis em sua estréia internacional pelo BRAVE arrebentou finalizando o duríssimo russo Rustan Chiev veterano do ADCC .
Quanto a mim estou me preparando pra lutar o Grand Slam no Espírito Santo dia 27 agora e logo depois tiro o kimono para lutar mais uma vez a seletiva do ADCC , em agosto luto o mundial para tentar o tri campeonato consecutivo Master.
Estou trabalhando duro para colocar a galera da BH RHINOS no topo do Jiujitsu e do MMA.
Vamos com tudo para 2.019 ! "
Finalizou o´líder da BH RHINOS
Olivar Leite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário