sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

RAFAEL CARINO FALA DOS PLANOS PARA 2.019 E CONFRONTO COM PÉ DE PANO.

Bati um papo com o gigante de coração de menino Rafael Carino, um dos pesos pesados do Jiujitsu que faz parte da história moderna do Jiujitsu.
Líder , pai, empresário, atleta, professor, de convicções fortes Carino me contou sua projeção para o ano de 2.019 sempre pautado na gentileza mesclada com  o  casca grossa que foi forjado na Nova União.
Acompanhe abaixo os planos da fera para esse ano :



" Meu amigo Olivar , esse ano de 2.019 eu creio que seja o último ano de competições da minha vida , vou completar 46 anos dia 2 janeiro e depois de 6 cirurgias de joelho e outras tantas lesões menores como ruptura de bíceps entre tantas outras coisas e então eu acho que eu posso me dar o descanso depois desse anoque será o meu primeiro de Master 4 sendo um dos mais novos aproveitar para me despedir das competições , eu devo lutar o brasileiro em abril da CBJJ e espero assim ansiosamente a oportunidade de lutar com o Pé de Pano no Legends de Abu Dhabi, sem essa de querer afrontar ou mesmo menosprezar, muito pelo contrário, eu gosto e admiro ele, acho um dos melhores do peso no Jiujitsu e acho que seria o maior desafio da minha vida no Jiujitsu realmente um cara fenomenal e eu acho que terei que me reinventar para poder ganhar dele e ai deverei lutar o Internacional de Master e o Mundial em Vegas , esses são os campeonatos e desafios de 2.019 que eu realmente gostaria de participar e 2.020 ser o último campeonato mesmo que seria o Europeu pelo fato de eu nunca ter lutado o Europeu então a minha despedida dos tatames seria no Europeu e é isso.Hoje eu tenho 15 filiais da Nova União - Rafael Carino , tem em Santa Fé na Argentina , tenho uma em Governador Valadares e a grande maioria no Estado do Rio de Janeiro , tem Ubaiatuba, , tem em Rezende , Volta Redonda , Serapédica e esse ai meu amigo Olivar , obrigado pela oportunidade , pela tua amizade, te desejo sucesso , sucesso para o teu blog que é uma coisa para todos, você é um cara imparcial e um amigo fiel como sempre, forte abraço. "   




                                          Olivar Leite.                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário