segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

RENATO BABALÚ FALA SOBRE O DESAFIO DO BJJ STARS .


Um dos bichos mais brabos produzidos na casca grossa cidade do Rio de Janeiro, oriundo da Ruas Vale Tudo, com passagens por várias modalidades de lutas e lenda do MMA, Renato Babalú não se cansa e nunca se aposenta totalmente das lutas, o seu mais novo desafio será no Jiujitsu no evento BJJ STARS onde vai enfrentar nada mais nada menos do que Roberto Godói, uma lenda do Jiujitsu, um verdadeiro funcionário da Arte Suave.
Bati um papo com a fera sobre esse seu desafio e ele me falou de como está se preparando e da sua expectativa:


" Acho que vai ser uma oportunidade irada, vai ser uma oportunidade muito maneira de competir de novo no Brasil , o Fepa ta fazendo esse evento ai BJJ STAR um evento do caramba e é uma hora estar lutando esse evento com essa galera toda, só tem grandes nomes, me senti lisonjeado de ter sido convidado , principalmente por luta contra um cara como o Roberto Godói, uma fera braba, um cara que tem uma grande história no esporte , ele representa o esporte a muito tempo já , ele na época junto com o Macaco colocaram São Paulo em um outro nível , de fato um dos grandes responsáveis pela evolução do Jiujitsu do Estado de São Paulo , a frente de uma grande equipe e pra mim de verdade é uma grande honra lutar com ele.
Eu estou treinando para caramba, tenho tido a ajuda do Ricardo , Mauricio Tinguinha, do Roberto " Gordo " meu professor , Fabrico Werdum, tem uma galera me ajudando a treinar e to treinando também com os meus alunos aqui na Babalú Iron Gym , quando estamos mais velhos temos que saber treinar, até por quê o corpo tem muitas lesões de competição , tem que ser na maciota, tem que ser inteligente na hora de treinar , to treinando firme mas com inteligência para não me machucar pra chegar lá 100 % mas na real se chegar no dia lá 80 % já vai ta bom e mal posso esperar dia 23 de fevereiro , vamos convocar a galera ai de São Paulo que vamos cair pra dentro , vou finalizar meu treinamento, que estou indo dia 10 de fevereiro , e vou finalizar na Gordo Jiujitsu no Rio de Janeiro e vamos que vamos, um abraço grande a todos e valeu galera!!!"   











Card principal
Erberth Santos x Felipe Preguiça
Leandro Lo x Nicholas Meregali
Marcus Buchecha x João Gabriel Rocha
Wellington Megaton x Marco Barbosinha
Isaque Bahiense x DJ Jackson
Roberto Godoi x Renato Babalu
Patrick Gaudio x Tim Spriggs
Fernando Tererê x Delson Pé de Chumbo
Celsinho Venicius x Gabriel Rollo
Michelle Nicolini x Bia Basílio
Carlos Eduardo Silva x Ricardo Pingo
GP Meio-Pesado
Adriano Silva (B9)
Luis Marques (LR Xtreme)
Diogo Almeida (Almeidas JJ)
Diego Gaviao (Guigo JJ)
Chico Salgado (BTT)
Jurandir Vieira (G13)
Rodrigo Serafim (Alliance)
Paulo Procopio (X-Coach)
                                              Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário