quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

DAVI VIEIRA : " ANSIOSO PELA COPA PÓDIO "



Bati um papo com o querido amigo Davi Vieira que enfrenta no excelente evento da Copa Pódio em luta casada, Thales Leites.
Perguntei para o Davi sobre esse confronto e gentilmente assim  ele respondeu :


" Meu amigo Olivar Leite, 

logo após o anuncio dessa minha luta contra o atleta Thales Leites , fiquei muito feliz, recebi a notícia com grande satisfação pelo fato de ser uma luta casada com um atleta de renome e que admiro muito , tem meu respeito e admiração .
Bom eu tenho mantido toda a minha parte de treinos como sempre mas com o aumento na intensidade da parte física.
Sempre me mantenho treinado para as competições e vejo essa oportunidade de lutar a Copa Pódio com bons olhos pois se trata de um grande evento, de grande porte e que dá uma ótima visibilidade .
Espero estar 100 % física e mentalmente pronto para essa luta e espero ansioso para o dia do show.
Espero que todos gostem,
Osss ! "



                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário