segunda-feira, 14 de agosto de 2017

WOCS 46 : PARA AGRADECER !


 A edição de número 46 do WOCS foi uma edição muito especial.
Principalmente para minha pessoa como announcer e amante das lutas.
Após algumas edições estava de volta ao show que eu apresento e ajudo na organização e divulgação  desde a primeira edição.
O local já fez uma mudança significativa em tudo no tocante a estrutura do evento, o hotel Laghetto caiu como uma luva, na minha opinião o tamanho certo para a realização do evento com um controle excelente da qualidade de atendimento, acomodação e luxo para o público.
Da segurança as áreas vips com cerveja, suco, água e energéticos liberados com uma equipe de atendimento do Hotel Laghetto acima do normal em excelência de atendimento, liderados por uma pessoa que ficou marcada na história do WOCS devido ao seu profissionalismo, carisma, carinho e respeito com todos os envolvidos, um muito obrigado mais que especial para a querida Sophia sempre atenciosa e antenada com detalhes que fizeram toda a diferença nesse WOCS.
Philip e Tatá com uma semana do evento tinham vendido TODOS OS INGRESSOS e a procura com a proximidade do evento só aumentava, a máxima do WOCS se fez mais uma vez presente AS LUTAS SAEM DO PAPEL E O SHOW ACONTECE !

Foi exatamente assim da primeira a última luta do evento o pau cantou literalmente levantando o público presente, no caso o público carioca onde você pode ver na platéia diversos faixas pretas de todas as modalidades e grandes nomes da preparação física. É claro que foi perceptível um público diferenciado como os próprios hospedes do hotel que tiveram a oportunidade de ver de perto um show de MMA pela primeira vez, como famílias inteiras que vibraram muito.
Por falar em vibrar, torcer algo que ficará pra sempre na minha memória foi o comportamento participativo de "Gabi " o filho mais novo do Tatá que simplesmente repetia todos os comandos do Alex Cowboy como do próprio pai aos atletas da TFT, um show a parte !
Tivemos grandes lutas mas gostaria de destacar algumas, a luta entre Patricio Pit Bull e Wallace Lord Portela  por eles serem exatamente iguais no peso, idade e card, ambos novos, promissores que mesmo sendo fácil apontar inúmeros erros e brechas nos jogos de ambos, exatamente pelo fato da falta de experiência deram um show de vontade, sagacidade e fizeram cumprir como já disse antes, a máxima do WOCS: A PORRADA COMEU !!!!

Antonio Carlos " Buiu " voltou a vencer fazendo uma luta inteligente e foi dominando aos poucos seus adversário por completo até chegar no nocaute salvando a noite dos maranhenses que vinham de dois revés, Patricio Pit Bull e João Carvalho que sofreu um nocaute do justo apelido " Mão de Paralelepípedo ", aluno do meu querido Diogo Tavares.
Na luta principal, Márcio Pedra provou que já merece uma carreira internacional a muito tempo. Pegou um adversário duro na luta em pé e como sempre foi inteligente, colocou seu adversário de costas no chão e fez o que melhor sabe fazer, impor seu Jiujitsu..

Tivemos grandes lutas, um grande show na verdade que foi transmitido pelo ESPORTE INTERATIVO, mas antes na página do Facebook as lutas preliminares foram assistidas por mais de 38.000 pessoas e isso realmente é um número bacana para se comemorar.
Na verdade agradecer. 
Agradecer a muita gente, desde as "Marianas " a do Philip que quando desci do cage ainda no card preliminar, segurou na minha mão e disse: " O WOCS sem você não é WOCS" a do Tatá que além de me receber na sua casa com um carinho imenso, está sempre se comunicando comigo pelo olhar com um sorriso no rosto aprovando cada apresentação que faço me dando um norte de apoio familiar sempre acompanhado do Bê que mais parece um anjo e não um menino, aos amigos jornalistas Joãozinho Psicóticos e Deive Coutinho que mesmo trabalhando e de olho nos detalhes de cada luta estão em comunicação total comigo no cage, agradecer a todos os árbitros que mostraram competência e preocupação com o ser humano lutador, em especial aos queridos Amaury Bitetti e André Botino, ao Joãozinho da Rip Dorey sempre gentil e me fortalecendo com a marca mais maneira que está junto comigo a 11 anos, valeu RIP DOREY, ao Wendel "War Machine " Negão pela atenção e carinho de sempre, ao Alexandre Baixinho um cara que considero muito, meu irmão , ao Rodrigo Minotauro por nossa amizade sempre se fortalecer, ao Paulo da IMPACTO que se disponibilizou imediatamente ao pedido do Philip e do Tatá para que eu retornasse ao show, sem o Paulo nada disso aconteceria,  a toda equipe de produção do WOCS, sem escessão pelo carinho e respeito de sempre, a todos amigos que foram lá me abraçar pessoalmente durante e após o show, meu muito obrigado, e claro a dupla de Philip e Tatá:
É GUERRA !!!!!!!!!!




Olivar Leite.
Resultados do Wocs 46
Hotel Laghetto

Márcio Pedra venceu Rodivan “Gato Guerreiro” por finalização no primeiro round;

Antônio Carlos “Buiu” venceu Anderson Resende por nocaute técnico no segundo round;

Wallace Lord venceu Patrício “Sid Pitbull” por finalização no segundo round;

Charles Blackout venceu Cláudio Cruz por decisão unânime;

Jadison Tita venceu Jefferson Brother por finalização no primeiro round;

Jamilson Daduzinho venceu Carlos Chapolin por decisão unânime;

Roger Berger “Mão de Paralelepípedo” venceu João Carvalho por nocaute técnico aos 2:45 do primeiro round;

Card Preliminar

Wilker “Gato Branco venceu Júnior Orelha por decisão unânime;

Duda Cowboyzinha venceu Alexandra Blauth por nocaute técnico no primeiro round;

Jansey Jones venceu Danilo Silva por decisão unânime;

Mateus Brauns venceu Lucas Tenório por decisão unânime;

Eddy Silva venceu Rafael Cacique por decisão unânime;

Luan Pedroso venceu Leandro Vieira por finalização no primeiro round.

A super luta de submission entre Lucas “Bob Esponja” e Aloisio Dado foi empate

2 comentários:

  1. Excelente, vi ao vivo....
    Elegante apresentação como sempre "Não Pisquem"....

    Chamou atenção o recado do Pedra para DW....Vejo em breve no UFC.

    ResponderExcluir