quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CALOQUINHA: SEM ARREPENDIMENTOS PARA ENTRAR NA HISTÓRIA.

" No último dia 12/8 lutei o 1 campeonato brasileiro GB nesse evento histórico da Gracie Barra @graciebarra CIGB que marcou 30 anos de história da maior escola de jiu jitsu do mundo e na semi final lutando contra um adversário duríssimo de mais de 115kg resisti a um armlock onde rompi o tendão do peitoral maior, graças a Deus consegui sair e vencer a luta, ainda fiz a final e consegui me sagrar campeão e fazer parte da história desse evento, muitos nos julgam por resistir e acabar lesionando por isso mais na moral não me arrependo de nada e ver a alegria do meu mestre e do meu irmão Sérgio Benini @sergiobeninibjj que deu show e juntos levamos os dois cinturões para nossa família Gracie Barra BH @graciebarrabh não tem preço com certeza faria tudo de novo,ter meu mestre no meu corner em todas as minhas lutas foi demais você é o melhor Mestrão Draculino @draculinobjj tmj sempre !
 Infelizmente estou fora do mundial e de todos os outros eventos que tinha expectativa de lutar pois na quinta feira vou entrar em uma sala de cirurgia pela sétima vez mais podem ter certeza que vou recuperar o mais rápido possível e em breve estarei fazendo o que mais amo novamente, só tenho a agradecer o carinho de todos que andam comigo vcs são demais amo vcs, vou me doar ao máximo na recuperação e voltar mais forte que nunca porque como todos sabem enquanto Deus me der força e saúde estaremos na luta pois "nunca pararás !

                                                         Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário