sexta-feira, 18 de agosto de 2017

VINICIUS "GIGANTINHO " : CINTURÃO EM JOGO E SANGUE NOS OLHOS.


Senhoras e Senhores conheçam mais da fera Vinicius "Gigantinho " através dele mesmo.
confira abaixo:


" Dia 19 de agosto neste próximo sábado estarei disputando o Cinturão de K1 Rules do Barra Jungly Fight Kickboxing.  Evento realizado na cidade onde eu fui criado, a cidade Barra do Garças, para quem não sabe eu nasci em Brasília, moro e treino em Brasília mais fui criado na cidade onde retornarei neste final de semana para lutar. Lutar em casa, isso  está sendo extraordinário, grandes expectativas estão sendo gerada pelo público local.
Venho me preparando com meu time, a "RKT' Real Kombat  Team. Sendo dirigido pelo Mestre Carlos Inocente treinando com o Melhor Kickboxer do mundo o Guto Inocente. A RKT surgiu para minha carreira no começo do ano passado, grande oportunidade na minha vida. Eu já era parceiro de treino do Guto a muito tempo antes de fechar e vestir a camisa da RKT, agora sou um RKT FIGHTER com  muito orgulho, ser um Faixa Preta do senhor Carlinhos é uma grande responsabilidade, treinando com os melhores estarei apto para qualquer desafio contra os melhores.
Minha carreira foi construída por grandes batalhas sangrentas. Venci por nocaute quem nunca tinha sido nocauteado. Das minhas 22 Vitórias tenho 9 registradas no Sherdog, das 22 vitórias, 21 foram por nocaute no primeiro round.
Tenho muita lenha para queimar, tenho 25 anos, estou em constante aprendizado, buscando sempre evoluir nos treinos, e nas lutas, eu agradeço a Deus, ao senhor Jesus Cristo por ter me oportunizado lutar com os melhores da categoria Peso Pesado até hoje, e das 28 lutas perdi 5 e uma foi empate na Rússia, "só poderia ser na Rússia " kkkkkkkkk  
Mais na verdade eu nunca sonhei em ser um lutador profissional de Kickboxing e MMA, esse sonho despertou depois de eu ter vencido a maior de todas as lutas da minha carreira, a obesidade, com 14 anos eu cheguei a pesar 220 kg, mais o bom Deus colocou um amigo na minha vida o "Leandro Boi"  e comecei a treinar kickboxing, Jiu Jitsu e musculação para emagrecer , em 7 meses eu emagreci 110 kg.
Em 2008 participei de um seminário de MMA com Danilo Noronha um atleta de Brasília, E foi ali que tudo começou, falei para o seminarista que gostaria de lutar profissional. Fiz minha primeira luta de Kickboxing Pro em 2008 e a primeira luta de MMA em 2009, e já se passaram 8 anos de carreira."



                                                            Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário