terça-feira, 15 de agosto de 2017

JADISON TITA " A MÁQUINA DE FINALIZAR " ESTÁ DE VOLTA !


Jadison Tita, a " máquina de finalizar "conta sobre a sua volta aos cages e sobre seu show no último WOCS que aconteceu nas dependências do Hotel Laguetto.
Confira abaixo:
" Fala galera que acompanha o meu trabalho, saudações a todos, no ano de 2.015 acabei por fazer a minha última luta num grande evento o XFC, onde acabei perdendo para um grande atleta o Ricardo Tirloni , depois disso parei por quase 2 anos , retornei esse ano fazendo uma luta na cidade de Portel no Marajó para que eu voltasse aos poucos em função desse período parado, treinando com a equipe HARD , no CT Coelho Team com a galera que me ajuda lá com o Mestre Thiago, Mestre Favacho, Mestre Ian Coelho galera que me ajuda aqui em Belém , treinei muito para essa luta em Portel e graças a Deus sai campeão , onde o meu irmão Denison Silva do Rio de Janeiro da academia Gladius Arena aonde ele treina junto com a equipe dele a Denison Team e meu irmão, patrocinador e amigo que me ajuda muito no Rio a CTP Fitness aonde eu faço a minha preparação no Rio , foi quando o Denison conseguiu fechar uma luta que de fato me daria mais visibilidade me trazendo de volta ao cenário nacional lutando no WOCS que é de fato um grande evento com transmissão pela tv através do Esporte Interativo , aceitei a luta e só depois que fui saber que meu adversário  era meu conterrâneo, aqui do Pará também , aceitando a luta decidi viajar para o Rio de Janeiro para finalizar o camp junto da equipe Team Denison Silva com toda a estrutura da CTP , da Gladius , essa galera que me ajuda e é a minha família no Rio de Janeiro que me apoia e torce muito por mim , fiz o treinamento todo voltado para a minha parte de chão que é minha raiz mas sempre treinando o Boxe e o Muay Thai , to sempre treinando, tentando evoluir para dar um show para a galera na trocação também , a minha raiz é mesmo o Jiujitsu e o grande Mestre Olivar Leite que está sempre apresentando grandes eventos me batizou de " a máquina de finalizar " então me dá mais força para terminar com alguma finalização as minhas lutas . Graças a Deus saí com a vitória junto com a família aqui do Pará , galera da Hard, minha família , toda galera de Belém e toda essa galera do Rio, que aqui é a minha segunda casa !

Então eu só tenho que agradecer a Deus pelas oportunidades, pelas pessoas que me ajudam, que me apoiam, mina família, meu pai, minha mãe, meu objetivo é fazer 10 lutas com 10 vitórias seguidas para poder assim assinar com algum evento fora do Brasil e quem sabe chegar a grande " copa do mundo " que é onde todos querem chegar que é o UFC ", vamos com tudo em busca dessas 10 vitórias seguidas, estou ccom duas e vamos continuar com os treinos fortes, estou com vontade de ir morar no Rio, dando tudo certo já quero esse final de ano me mudar para lá e tenho fé em Deus que as coisas irão dar certo "
Gostaria de agradecer ao Lucas Rodrigues propietário da CTP Fitness que tem uma ótima estrutura tanto na parte de personal, sala de musculação, na área de Fight , Cross Fit, poxa eu só tenho a agradecer a esse cara por acreditar e apoiar o meu trabalho, estamos juntos , agradecer muito ao meu irmão Denisosn Silva que é meu irmão, grande atleta, grande treinador grande Mestre que está sempre me apoiando, só tenho que agradecer , a Gladius que tem uma estrutura show do Romário , agradecer a todos os amigos do Rio que torceram por mim e foram no evento me prestigiar,
um grande abraço para todos e estamos juntos !!!" encerrou a fera do Pará.





                                                           Olivar Leite.
Obs: fotos by FlashSports. Mais de 98 fotos contando tudo do WOCS 46 na página da FlashSports no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário