segunda-feira, 28 de agosto de 2017

JOÃO CARVALHO SOBRE O BRADAR: ESSA LUTA SERÁ UMA GRANDE BATALHA!!!

SOBRE SEU ADVERSÁRIO ALLAN FRANCIS
O que eu posso falar do Allan Francês e isso não podemos negar que ele é um cara duro, troca bem, tem a mão pesada, leva pra baixo mas graças a Deus eu tenho uma equipe toda que me apoia aqui que estão me passando as diretrizes para ser bem sucedido nessa luta e com certeza estou levando meu trabalho a sério estou vindo de um camp bem longo e com certeza essa luta será uma grande batalha
SOBRE LUTAR NO WOCS COM O PÉ INCHADO E INFECCIONADO:
Eu tinha a opção de não lutar. A luta ia cair mas com respeito ao meu adversário e aos meus apoiadores que me ajudaram a vir para o Rio de Janeiro resolvi lutar, escondi dos meus mestres pois estava muito inchado e infeccionado e infelizmente não fui bem sucedido na luta não consegui movimentar bem, não consegui usar uma das minhas armas , não consegui chutar, não consegui movimentar e chutar é uma coisa que eu gosto muito de fazer mas já estou 100% fazendo um camp bem intenso, bem forte, com certeza essa luta vai ser um grande show
SOBRE OS TREINOS NA TFT:
Aqui na TFT a galera me recebeu muito bem, Mestre Tatá, Mestre Philip , toda a galera com certeza tenho aprendido muito com eles a cada dia a galera tem me ajudado muito principalmente nas áreas q tenho mais dificuldades, que eu tinha mais dificuldades, graças a Deus tenho a oportunidade de estar na TFT e com certeza vai fazer toda a diferença em relação a preparação para essa luta, a preparação que começou lá no Maranhão, cheguei um mês antes para lutar o WOCS e fiquei aqui até agora, ficarei até o final do mês pois tenho muita coisa para absorver aqui dessa família que é grande e que todo mundo ajuda um a ao outro a cada dia, só tenho que agradecer ao Mestre Tatá e ao Mestre Philip

AGRADECIMENTOS:

Primeiramente gostaria de agradecer a adeus por poder estar fazendo aquilo que eu gosto , agradecer a minha família e amigos que tem me apoiado bastante , agradecer ao Meste Olivar Leite por ter podido estrear no seu evento o Spartan e ter feito a primeira luta, segunda luta e terceira luta no seu evento , agradecer a equipe TFT, agradecer ao Handerson Martins e ao Ivaldo Alves sou muito grato a eles dois por terem acreditado em mim, ter me dado a oportunidade de representar as sua equipes, Mestre Handerson e Mestre Ivaldo meu muito obrigado sempre, agradecer ao Dr. Régis e a Pharmapele que me dá uma força, ao Paulo Wanderley da Impacto por sempre estar nos apoiando, agradecer ao Aldo da Mega Engenharia ao Davi Leite da Lava Tudo ao Dr. Tiago Quirino que sempre fez nossos protetores bucais e financeiramente as nossas viagens , estadias, meu muito obrigado , agradecer a minha prima Rose da empresa Antenas , agradecer ao Emilio Meelo e a rede Fitness Clube por cuidar da minha preparação física , agradecer ao Dr, Ricardo meu osteopata sempre cuidando de mim, das lesões , queria agradecer também Jonhi Lima Leite pela força que tem me dado enão posso deixar de agradecer ao André Bradar o Presidente do BFC que sempre me chama para o seu evento e agradecer de coração a torcida que sempre que luto no Maranhão chega em massa e dessa vez não vai ser diferente, quero convocar toda a torcida maranhense, todos os meus amigos e amantes do esporte que se façam presente para esse desafio Curitiba x São Luis ,estou aqui no Rio de Janeiro ralando para representar da melhor maneira a minha cidade , não queremos outro resultado que não seja a vitória, vamos representar bem e sair com a vitória e da essa alegria para essa galera , muito obrigado e conto com a presença de todos dia 16 de setembro no BFC no ginásio do Castelinho, Ossssssssssssssssssa !!!

THOR SUPLEMENTOS É O APOIADOR DESSA COBERTURA. 

Olivar Leite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário