segunda-feira, 14 de agosto de 2017

ALLAN FRANCIS DA CM SYSTEM :PRA DAR SHOW NO BRADAR !!!!!


Allan Francis 
chega para enfrentar no desafio Curitiba versus Maranhão o lutador João Carvalho, no evento BFC , o BRADAR que acontece no dia 16 de setembro em São Luis do Maranhão no ginásio do Castelinho.
O atleta da CM System vem com a tarefa de jogar água no chop da torcida maranhense.
Conversei com seus técnicos, o lider da CM System Cristiano Marcelo e o treinador de Wrestling o renomado Marcelo Zulú que falaram de fera para o blog:

" Olivar, o Allan Francis é um cara muito talentoso, apesar de ter sido um caraque só começou a treinar aos 28 anos de idade, e acredito que todos irão se surpreender muito com a qualidade técnica e o coração dele, acredito muito no potencial dele e essa luta ai vai ajudar muito ele a se lançar no cenário nacional. " disse o líder ca CM System Cristiano Marcelo.

A fera da Luta Livre e treinador de Wrestling, Marcelo Zulú define assim seu atleta;
" O Allan Francis é um atleta duríssimo, o nível de trocação dele, tanto o de queda como seu chão são muito bons, o fazendo um atleta bem completo, vem de boas lutas, tem um record positivo , todas as lutas dele são lutas bonitas , são lutas que o público gosta de assistir, ele de fato tem tudo para se tornar um dos maiores atletas dessa categoria no Brasil, fiquem de olho nele e como um grande amigo meu diz: " não pisquem ! " por que a qualquer momento ele pode surpreender dando um grande show para todos vocês ! " finalizou o maior colecionador de títulos da Luta Livre do Brasil.



                                                                  Olivar Leite.
OBS : A THOR SUPLEMENTOS é realizadora do BRADAR e nosso patrocinador nessa cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário