sexta-feira, 18 de agosto de 2017

MARLON SANDRO: HONRA E RESPONSABILIDADE !


Falar de Marlon Sandro
não é tarefa fácil pra mim. 
Quando se escreve sobre um lutador você terá sempre que escrever com uma determinada frieza que te fará enxergar os detalhes , cada tópico, positivo, negativo, é complexo, mas quando se trata do Thales, Glover, Marreta, Rafael dos Anjos, Aldo, Luciano Azevedo, Baixinho e o Marlon eu realmente peco no quesito isenção.
Tenho um carinho e admiração diferenciadas por esses caras, admito !
A lealdade de Marlon por Dedé e por sua equipe a Nova União é algo surreal, coisa rara de se ver nesse nosso moderno MMA. Marlon ganha e perde cada luta disputada por um atleta da Nova União, eu vi Marlon transformar garotos promissores ( Hacran e Polenguinho ) em verdadeiras máquinas de lutar, entre tantos outros.
Marlon é humildade, sorriso fácil, simplicidade e um casca grossa da pesada!!!!
Ele tem a honrosa e merecida missão de fazer a luta principal de inauguração do CT sonho de todos da Nova União, do Dedé, ao Marola, do Dell ao Léo Santos do Fernando Bruno ao Jonnhy.
Deixo vocês com o que Marlon tem a nos dizer sobre sua próxima e uma das mais importantes lutas da sua vida, acompanhe abaixo:

" Estou muito motivado a voltar a lutar no Brasil, na verdade motivado por voltar a lutar , tem muita gente que não conhece a minha história, não sabe quem eu sou , tem gente achando que eu já me aposentei, as pessoas não tem muito acesso as minhas lutas pelo fato de estar lutando no Pancrase e no World, não estou mais no Bellator , ta sendo muito importante está lutando aqui e poxa eu vou fazer a luta principal , responsabilidade muito grande, estarei lutando com um cara oriundo do wrestling , um peruano que é muito duro, muito experiente, não é bobo, é um cara da categoria de cima que está descendo para o 66 kg. para lutar comigo , estou motivado, estou feliz de estar lutando dentro de casa e ao mesmo tempo com uma enorme responsabilidade de estar lutando na inauguração do Centro de Treinamento , então espero inaugurar o CT com o pé direito que tudo dê certo"
" Eu estou treinando muito bem, estou fazendo a preparação com o Orlando , estou evoluindo a cada dia, estou indo no Pedro Rizzo fazer os treinos com o pessoal lá com o Raoni com o Mestre Laerte toda a galera de lá tem me ajudado muito o Jr. que lutou agora no Katana tem me ajudado muito e treinando Wrestrling com o Pirata que o Pirata já lutou duas vezes com o meu adversário no Wrestling , conhece bem o jogo dele e tem me treinado baseado no jogo que meu adversário faz , estou capricando na dieta do meu nutrólogo o Luis Ozório , me dei super bem de tanta gente que já passou por mim como o Gustavo Medeiros que já me ajudou bastante , agora estou com o Luis Ozório que tem me ajudado muito , na verdade é a primeira vez que consegui fazer uma dieta balanceda a risca e graças a Deus está dando certo e se Deus quiser vamos fechar o evento com vitória ."

" Estou muito motivado, muito feliz de lutar num evento que vai ter o Rodolfo Vieira que é um amigo e grande ídolo, uma grande inspiração pra gente que mesmo sendo de uma outra equipe é um cara que serve de grande inspiração pra gente , queremos sair muito com essa vitória, esse evento vai ser um evento que vai chamar a atenção de toda a mídia do mundo, afinal nenhum lugar do Brasil tem um centro de treinamento igual ao nosso, desse porte, espero que dê tudo certo e que seja um marco para que possamos voltar com tudo as nossas conquistas e ganharmos bastante cinturões pelo mundo 
Quero te agradecer também Olivar, por você nunca ter esquecido nossa equipe , pois tem muita mídia aqui no Brasil que esqueceu de mim e você e o João do Pisicóticos estão semprre me dando moral , porque hoje em dia no Brasil as pessoas te julgam por tu não seres atleta do UFC então saber que vocês de fato sabem por tudo que já passamos por tudo que já conquistamos, por tudo isso gostaria de te agradecer por sempre estar junto, muito obrigado Olivar fica com Deus ai."





                                                           Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário