quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ANTHONY PETTIS E SERGIO PETTIS POR DIEGO MORAES.


















Conversei com meu querido amigo Diego Moraes que está a frente da parte de chão do treinamento de Anthony Pettis que encara pelo cinturão interino a pedreira Max Holloway e do irmão Sérgio Pettis que tem pela frente a fera braba brasileira Jussier Formiga.

Acompanhe o que Diego conta com exclusividade para o blog:




" Fala meu irmão, grande Olivar, tudo na paz ?
Então vou falar um pouquinho aqui do treinamento, o camp do Anthony começou umas 6 semanas antes da luta, estamos com o nutricionista Louis Jordano  que está morando aqui na casa com a gente, durante 24 horas por dia ele acompanha todas as refeições, controlando o peso dele, essa é uma parte que estamos focando muito pois a primeira vez que ele bateu o peso pena ele deu uma sofrida que não foi nada demais, corte de peso normal, e nós estamos tentando fazer a coisa ainda melhor, mais profissional, ele já está com o peso bem baixo, com certeza está fazendo uma grande diferença.
O Anthony é um cara que joga pra frente, então ele precisa estar bem confiante para poder lutar bem, soltar seu jogo e acho que para essa luta o camp está perfeito, ele está sem lesão, com uma equipe muito forte em volta dele, a parte em pé nós estamos com o Duke Roufus que é o head coach dele, estamos com o  Izzy Martinez  treinador de wrestling de atletas do UFC como Jon Jones, da Ronda e eu fazendo a parte de chão dele, estamos treinando bastante, acho o Max  Holloway um cara bastante duro, muito bom, trocador mas é o Jogo do Anthony onde ele se sente á vontade na trocação, vai ser uma luta bem franca, os dois nunca foram nocauteados e buscam sempre a luta, acho que vai ser uma luta bonita para o público, para o UFC e merecidamente vai sair um campeão interino dessa luta, eu estou acreditando muito numa vitória do Anthony, por finalização ou nocaute, pois ele odeia deixar na mão dos juízes e ele sempre tenta acabar a luta antes do rounds, estamos treinando muito para isso a cabeça dele está muito boa, a parte do peso que era uma coisa que nos preocupava está muito boa.
Hoje teve um caso um pouco chato aqui, mês passado colocaram fogo nos carros dele, e ele ficou bem chateado pois ele é um cara bem caseiro, bem família, esse mexeu um pouco com a cabeça dele por ele ser um grande pai, se preocupar muito com sua filha, ou de alguma coisa oferecer perigo para a família dele, e hoje parou um carro com dois moleques que desceram do carro e assaltaram o carro dele, entraram no carro, mexeram nas coisas dele, coisas chatas  na reta final , mas nada que vá abalar nossa concentração, nosso desejo de vitória pois são coisas que acontecem no dia a dia mas que o mais importante é estar focado, estamos trabalhando duro, estamos vendo muitos vídeos, o plano está muito bom e tenho certeza que estaremos trazendo essa vitória.

Em paralelo ao treino do Anthony estou fazendo o treinamento do Sérgio que luta contra o Jussier Formiga o número 3 do ranking, um cara muito duro, que eu gosto muito dele mas nessa hora temos que ser profissional e estamos estudando muito a parte de chão dele que é muito perigoso, estamos trabalhando para tentar anular a parte de chão dele e buscar a trocação, o Sergio está muito empolgado com essa luta, é a chance de ouro dele figurar entre os 5 da categoria, e em breve poder estar disputando um cinturão.  "








                                                              Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário