segunda-feira, 21 de novembro de 2016

LIANA PIROSIN DE VOLTA NO IMORTAL FIGHTING.
























Um ano e nove meses. Esse foi o tempo que Liana Pirosin ficou sem lutar MMA desde que esteve no XFC Internacional. A atleta que representa a equipe Rasthai Temple, de Curitiba, retorna aos ringues no dia 10 de dezembro, durante a sexta edição do Imortal Fighting Championship e enfrenta uma velha conhecida, Vanessa Guimarães, ex-parceira de treino.

Liana tem 23 anos, três vitórias e uma derrota na carreira. Está otimista para este retorno e comenta sua preparação para este duelo, que vai ser transmitido ao vivo para todo o Brasil através dos canais Esporte Interativo.

"Estou muito feliz. Eu não via a hora que chegasse esse momento, estou contando os dias para lutar, fazer o que eu mais gosto, estou treinando bem, em todas as áreas, vou estar bem preparada". "Tô treinando bastante, fazendo toda parte de Jiu Jitsu com o professor Sebastian, na Checkmatt, o MMA, o Muay Thai e o Wrestling aqui com o Rasta mesmo, estou treinando há bastante tempo e traçando uma boa estratégia para esta luta".

Liana e Vanessinha treinaram juntas por um longo período em outra equipe. A atleta da Rasthai Temple garante que o profissionalismo vai falar mais alto na hora da luta:

"É uma atleta renomada, conheço a carreira dela no MMA, no Muay Thai e no Boxe, eu sei que ela é uma atleta dura e estou muito contente por poder fazer essa luta contra ela dentro de um grande evento. Já treinamos juntas, mas somos profissionais acima de tudo e lá dentro seremos apenas duas lutadoras".

Além do seu head-coach Renato Rasta, Liana Pirosin também treina com a atleta do KSW Ariane Lipski e com seu noivo Gustavo Neves. Ambos são inspiração para a curitibana:

"Eu já conhecia o trabalho do Renato Rasta como treinador. Desde que vim pra cá estou aprendendo muita coisa nova, o Rasta é muito inteligente e tem tudo pra ser um dos melhores treinadores e eu me espelho muito nele. Tenho outros parceiros de treino, estou contente de estar treinando junto com meu noivo (Gustavo Neves), nossa rotina é muito parecida e isso está me fazendo muito bem, a Ariane Lipski é uma atleta de alto nível, está entre as melhores do mundo e também é um exemplo que eu posso seguir".

Os fãs de MMA e principalmente do MMA feminino tem tudo para aprovar a nova Liana Pirosin. Mais Madura, a atleta quer mostrar sua evolução nesta transição e neste período de inatividade:


"Vou dar o melhor de mim. Quero mostrar para todos como a Liana evoluiu nesse um ano e meio, a minha evolução, estou de equipe nova, estou aprendendo muita coisa nova e estou feliz em ver como estou me transformando".


Marcio Valle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário