sexta-feira, 25 de novembro de 2016

ASSOCIAÇÃO CARIOCA DE BOXE: SHOW DA NOBRE ARTE NA PRAIA.




Depois de mais uma bela etapa realizada pela Associação Carioca de Boxe , conversei com seu Presidente, Alessandro Leite que me contou como foi e de planos para um futuro breve.

Confira abaixo:
























“ Fala Olivar, então, o evento foi um sucesso, teve a cobertura do SBT , da FM O Dia, da Bradesco Esportes, do Jornal Posto 6 Copacabana, do site Esportes de A a Z , tivemos dez lutas amadoras, 5 lutas interestaduais, 4 atletas de São Paulo e um de Goiás, sendo que das dez lutas duas foram femininas, tudo isso graças ao apoia da Gorilla Arte e Atitude, Ricardo Gurgel, Fit Box, Pavão Azul, Imortais e Andréia Porto.
Quem esteve participando conosco foi o Felipe Olivieri, atleta da Nova União e do UFC, fez uma das melhores lutas e venceu com um grande nocaute, a melhor luta eleita de todo evento foi na categoria até 56 Kg. entre os atletas da equipe Alessandro Leite/Nobre Arte versus Andres Gregório do Coliseum Boxe Center de São Paulo, por fazerem a melhor luta do evento ambos receberam uma premiação em dinheiro. Todos os participantes receberam brindes, criamos uma área vip que foi muito prestigiada por nomes como Amaury Bitetti, impresa especializada e nela foi servido água, caldinho de mocotó, hambúrguer , fizemos um evento muito bacana.
Olivar estamos trabalhando forte e se Deus quiser já no ano que vem estaremos fazendo um grande evento na praia do Leblon, te manterei informado.
Forte abraço, "










Alessandro Leite.
Presidente Associação Carioca de Boxe





                                                             Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário