sábado, 5 de setembro de 2015

SENSEI MARQUINHO: CONVOCAÇÃO DA CBJ/COB NOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE.





O  líder da Academia Ação de Judô que recém conquistou o bi campeonato Brasil Veterans Open de Judô, sobrinho e afilhado do professor Paulo Leite, o introdutor do Judô no Maranhão, sequer teve tempo de comemorar sua conquista e já foi fazer uma das coisas que mais ama, trabalhar em prol do Judô. trata-se de um evento do COB para todas as modalidades olímpicas na fase escolar mirim ( de 12 a 14 anos ) no Centro de Convenções em Fortaleza, Ceará.


 Atendendo à convocação da CBJ/COB, seguiu para Fortaleza, para compor a equipe de arbitragem dos Jogos Escolares da Juventude e teve no dia de hoje, 05 de setembro,  uma excelente participação, afinal começou sendo escolhido para  arbitrar a disputa da medalha de bronze na categoria meio pesado com vitória da atleta Eduarda Rosa ( RS ) sobre Mariana Almeida ( PI ) junto com João Evangelista do Ceará e a coordenadora da área 1 Marilanne Ferranti de São Paulo




Na sequência Sensei Marquinho arbitrou mais uma disputa de bronze  quando Bruna Bezerra ( PR ) venceu Maria Santos ( RO ) na categoria  - 53 kg.

                                        Sensei Marquinho com o árbitro baiano Paulo Latif


Sensei Marquinho então arbitrou uma final, dessa vez na categoria leve masculina entre Gian Coutinho ( MS ) contra Pedro Assunção ( SP ) com vitória do paulista por ipon.



O coordenador regional Aluisio Shorts e o coordenador nacional  Jeferson Vieira com o Sensei Marquinho Leite.

Para fechar o dia com chave de ouro Sensei Marquinho foi escalado para mais uma final entre Guilherme Silva ( MS ) contra Cauan Mendes ( RJ ) na categoria - 40 kg. com o carioca ficando com a vitória.

Hoje acabaram as disputas individuais e amanhã ( domingo ) serão as disputas entre equipes.




                                                                Olivar Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário