quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ARIEL MACHADO: DE VOLTA AS ORIGENS.













Conversei com o craque do Kickboxing Ariel Machado que vinha dedicando sua carreira nos últimos anos ao MMA, com passagem pela CMSystem onde pude acompanhar sua carreira mais de perto, hoje ele está sob a tutela de um dos maiores nomes da luta em pé que existe no Brasil, Mestre Noguchi e volta as origens lutando o super bacana torneio WGP que terá como luta principal o choque entre Guto Inocente ( que já foi entrevistado aqui ) e Felipe Micheletti
Bati um papo com Ariel, confira abaixo;




Perguntei para ele sobre essa boa nova de voltar a lutar Kickboxing, e ele me respondeu:

Então muito boa, estou voltando a lutar kick depois de 5 anos mas estou me sentindo muito bem,  a parte física está em dia e aprimorei muito a técnica com o Mestre Noguchi meus parceiros de treino são todos os atletas da LA Sports, Rafael Carvalho,  Carlos Leal,  Marcos Pirata.



Quis saber o quê Ariel  achava de pontos positivos para que ele chegue a vitória no torneio,

Acho que a parte física é mental e primordial para qualquer atleta de alto rendimento e acredito que na parte física sou o mais completo, forte explosivo e com muita resistência
Meus pontos fortes são a experiência e a parte física que me deixa muito confortável nas lutas


Sobre  qual atleta ele apontaria como o mais duro. Ele foi objetivo :

Penso só no primeiro adversário, o segundo é consequência, acredito ser um atleta duro com mãos rápidas e forte mas com pouca experiência na luta em pé e isso pode ser usado a meu favor no combate



Pedi que Ariel fechasse com uma mensagem e fizesse seus agradecimentos.


Queria agradecer primeiramente ao evento pela oportunidade e falar que estarei sempre disposto a fazer grandes combates e proporcionar grandes nocautes ao público e mandar um abraço a todos os meu fãs e quem admira meu trabalho, dia 5 estamos de volta fiquem ligados osssss !






                                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário