quarta-feira, 23 de setembro de 2015

COSMO ALEXANDRE: HORA DA "NEGRA" COM JOHN PAAR.



Cosmo Alexandre











é o lutador de Muay Thai de maior reconhecimento internacional e com o currículo mais respeitado na história do Muay Thai brasileiro, sendo que ele é bi campeão mundial de Kickboxing, foi campeão de nada mais nada menos do que o torneio WMC KINGS CUP CHALLENGER em Bangkok entre outras importantes conquistas e cinturões e de quebra um card no MMA de 6 vitórias e apenas uma derrota na decisão dos jurados..

Conversei com Cosmo sobre a sua próxima luta, confira abaixo;






Comecei meu bate papo com Cosmo querendo saber por onde ele estava morando:

Fala Olivar, eu moro em Santos-SP

Quis saber também sobre a sua rotina de treinos:

Hoje eu faço só um treino forte por dia . Em outro período eu surfo. Se não tem onda eu dou uma corridinha.

Fiquei curioso em  saber como ele fazia para não estagnar, não parar de evoluir:

Graças a Deus eu sempre tento evoluir e me atualizar. Nunca fico parado no tempo . E pra isso eu sempre tento treinar com os melhores e ver os melhores lutando.

Perguntei a Cosmo qual era a diferença do Cosmo de quando o encontrei em Santos a alguns anos atrás para o Cosmo de hoje:



Hoje eu tenho muito mais experiência. Acho que quando a gente se viu pela última vez eu tinha umas 25-30 lutas , hoje tenho umas 80 ... Me sinto muito melhor, mais rápido, mais forte . A gente vai aprendendo como e o que treinar .

Falei para Cosmo que ele de fato é o lutador de Muay Thai mais respeitado entre os que realmente conhecem e vivem o Muay Thai. Ele foi agradecido:

 Eu fico muito feliz com todo o reconhecimento , Graças a Deus eu conquistei todos os principais títulos e cinturões que disputei e com isso abri muitas portas para os lutadores brasileiros por exemplo depois que ganhei o King's Cup na Tailândia .

Obviamente perguntei a ele sobre a sua próxima luta:

 Vai ser uma luta dura contra o John Wayne Parr , uma lenda do Muay Thai. Já lutamos 2 vezes , cada um ganhou uma. Agora vamos ver quem ganha a terceira .

Perguntei a ele como ele desenvolve seu jogo em cima do ringue, o que poderíamos esperar dele:



Eu tento sempre lutar tranquilo, lutar com a cabeça, inteligente . E na hora certa agressivo . Assim que quero lutar.

Pedi a ele que fizesse seus agradecimentos e deixasse uma mensagem:

Muito obrigado galera que sempre torce por mim , muito obrigado aos meus patrocinadores New Advance e 27North .

Se Deus quiser eu vou voltar com mais um cinturāo!










                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário