quarta-feira, 30 de setembro de 2015

GRANDE MESTRE EVILÁZIO FEITOSA: PARCERIA COM MESTRE MANSUR E TRABALHO FORTE NOS EUA.
























Mestre Evilázio Feitosa


manda notícias dos EUA e nos conta sobre sua parceria com o Grande Mestre Mansur ;
confira o bate papo com o grande responsavel pelo crescimento e evolução das Artes Marciais no País:


" Meu amigo Olivar, antes de mais nada um grande abraço pra você e para todos do blog que mais faz sucesso no Brasil. Meu amigo como você já sabe durante muito tempo eu trabalhei no Ceará, trabalhando também em todo Brasil e pelo mundo dando seminários, promovendo alguns eventos como todos sabem e conhecem o Champions Night Fight, mas ao longo desses anos a situação do Brasil foi mudando, as coisas foram modificando no geral e na economia e acabei por fechar a Fighters Sports que funcionou por mais de 26 anos consecutivos, aquele galpão que você conheceu em Fortaleza, a gente teve que fechar com 1.200 m2, com 240 m de tatame com ringue, octogon e uma boa musculação e com tudo isso acabei tomando um decisão própria  mas também em acordo com meus amigos e alunos e meu trabalho continua não só em Fortaleza mas como em outras cidades do Brasil, eu estou ainda a frente da equipe Evilázio Fight Team ou Fighters Sports como gostam de chamar, o pessoal segue trabalhando sob a minha supervisão , dando continuidade, fico de olho mesmo daqui o Saulo ta fazendo um ótimo trabalho, mas eu estou aqui em Nova York em Long  e convidou a todos que vierem praça de passagem ou morando por aqui que venham treinar com a gente as portas estão abertas, nós temos um espaço maravilhoso, o Mestre Francisco Mansur está aqui e nós estamos de parceria com ele  e estamos em dois endereços. "













                                                                        Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário