terça-feira, 22 de setembro de 2015

GLADIATOR COMBAT 15 POR MÁRCIO VALLE






Numa das melhores edições da história do Gladiator Combat Fight, o evento de número 15, realizado no Espaço Vanilla, no dia 19 de setembro, trouxe o desafio feito em edições anteriores entre Ricardo Alvez e Ricardo Treta.

Após muita falação e trash talk e uma encarada explosiva durante a pesagem, Ricardo "Treta" não tomou conhecimento de seu oponente e nocauteou no início do primeiro round, chegando a quarta vitória da carreira, a terceira seguida por nocaute.

Na co-luta principal, José Carlos "Metal" fez uma luta morna frente a Alan Silvério e venceu na decisão dividida dos juízes. Na luta de Kickboxing profissional, João Machado, o "Feijão", derrotou Gustavo Neves na decisão unânime dos árbitros laterais.

O destaque do card amador ficou com Pollyana Miller, que venceu Luana Laura na decisão unânime dos juízes. Com determinação de atleta profissional e focada como gente grande, Polly conquistou a torcida que gritava em coro seu nome durante o combate.



Deu Treta!

Aos 25 anos e chegando a quarta vitória seguida na carreira, Ricardo Treta, da Combate Absoluto, fez a festa da maior torcida do evento. Foram quase 200 ingressos vendidos pela equipe liderada por Fábio Assolari, e que vibrou também com as vitórias de Gustavo "Wolverine", Evérson "Tigrão" e Filipe Pires, conquistando 100% de aproveitamento nessa edição 15 do evento produzido por Josafá Liberal.

Ao final do duelo muito aguardado frente Ricardo Alvez, da Chute Boxe, Treta desabafou:

"Na real, eu já esperava que a luta ia terminar dessa forma. Estava muito focado, numa evolução contínua, estou fazendo um trabalho muito duro com meu mestre, toda a galera da equipe. Meu oponente não era um cara tão duro, fazia tempo que estava sem lutar, ele falou muito e eu levei pro lado pessoal, não só a mim, mas a toda equipe, então eu fiquei focado nisso e a luta não poderia ter tido um resultado diferente desse. As palavras dele, depois daquela minha outra luta foram as seguinte: "Eu não vi nada em você". E agora, acho que não viu também, porque quase dormiu".

Assolari, treinador de Treta, também falou a respeito do combate:

"Não desmerecendo o adversário dele, mas eu sei o pitbull que eu tenho. O Ricardo "Treta", realmente é "treta" pra muita gente de Curitiba. Está evoluindo muito de luta a luta, esse moleque vai incomodar. O que ele faz é um show. Ele não é nada desse show que ele faz, ele é humilde e tem um coração gigante, mas é treta pra qualquer um".



A próxima edição do Gladiator Combat Fight está marcada para daqui duas semanas e acontece no dia 3 de outubro.

Gladiator Combat Fight 15
Sábado, 19 de setembro de 2015
Vanilla - Curitiba / PR

MMA PROFISSIONAL



66 Kg: Ricardo Treta (Combate Absoluto) venceu Ricardo Alves (The Rock) por nocaute técnico no primeiro round.
61 Kg: Gustavo Wolverine (Combate Absoluto) venceu Marcelo Pereira (Arena Fight Team) por nocaute técnico no primeiro round.
61 Kg: Jose Carlos "Metal" (Noguchi) venceu Alan Silverio (Mangue Boy) na decisão dividida dos juízes.

KICKBOXING PROFISSIONAL

69 Kg: João Machado "Feijão" (Chute Boxe) venceu Gustavo Neves (Rasthai) na decisão unânime dos juízes.

KICKBOXING AMADOR

42 Kg:  Polly Miller (Mangue Boy) venceu Luana Laura (Pirata Team) na decisão unânime dos juízes.
61 Kg: Luiz "Jacaré" (Chute Boxe) e Pedro Gabriel (Mangue Boy) empataram.
63 Kg: Al Joyner (Noguchi) venceu Michel Eduardo (Nova Geração Muay Thai) por WO.
66 Kg: Daniel Marcelo  (Chute Boxe) venceu Edgar Willian (BIT) na decisão unânime dos juízes.
77 Kg 77 Kg: Michel Oliveira (Arena fight Team) venceu Andre Pereira "Indio" (Checkmat) por interrupção médica no primeiro round.
65 Kg - Everson  "Tigrão" (Combate Absoluto) venceu Pedro Henrique (Arena Fight Team) na decisão unânime dos juízes.

MMA AMADOR

55 Kg: Filipe Pires (Combate Absoluto) nocauteou Pablo Farias "Sirizinho" (Pirata Team) no primeiro round.
61 Kg: Silas Oliveira (Thai Brasil) venceu Leandro Light (Mangue Boy) na decisão unânime dos juízes.


Fotos: Marcio Valle / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário