domingo, 27 de setembro de 2015

CARLOS ÍNDIO: SHOW NO M1 GLOBAL APÓS O CINTURÃO DO BKF.






















Carlos Índio

conta como foi seu show no M1 Global, confira abaixo:



Viajei dia 14/9 para Rússia aonde lutei no M1 global. Na cidade da Ingoshetia. Viagem cansativa foram mais de 40 graus de viagem.
Fiz uma boa luta.
Finalizei meu adversário aos 4 minutos do 1 Round, o dono do evento gostou da mina atuação e me convidou para lutar de novo em novembro, essa vitória na Europa foi importante fui chamando para lutar a 16 dias antes do evento. Como todos sabem que eu não escolho adversário aceitei e graças a Deus e o bom trabalho de minha equipe Nova união Dragon Fight fui campeão.

A menos de 30 dias do M1 global, eu lutei no BKF aqui em Fortaleza aonde sou dono do cinturão do meio médio!





                                                                Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário