sexta-feira, 31 de julho de 2015

RONNYS TORRES: POR AMOR A MANACAPURU !!!




Conversei rapidamente com Ronnys Torres que mais uma vez me atendeu com todo carinho e amizade de anos. Pedi para que ele contasse, antes da sua partida para a pesagem oficial do seu compromisso nesse sábado, sobre essa luta em sua cidade natal.
Ele me respondeu assim:









“Fala meu mano !
Bom,
estou uns anos sem lutar na minha cidade natal
e Manacapuru está passando por um momento delicado, devido a enchente, muitos ribeirinhos perderam casas, gados, móveis,  etc...
Ai a prefeitura juntamente com o organizador do evento entraram em contato comigo pra gente fazer um evento solidário , pra ajudar os ribeirinhos, o povo manacapuruense
Estou feliz em poder lutar e ajudar essas famílias que estão passando por esse momento delicado
Lutar dentro de casa é uma pressão muito grande , mas isso me motiva a treinar muito mais , estou bem preparado pra mais essa batalha, quero voltar logo ao ritmo de luta, fiquei quase 2 anos parado devido uma cirurgia ,mas já estou entrando no ritmo novamente , dia 21 de agosto já coloco o cinturão do Shooto em jogo


Estamos juntos meu mano Olivar !”




Abaixo foto de RONYS hoje, antes da sua ida para pesagem oficial. Completamente no peso!!!





                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário