segunda-feira, 6 de julho de 2015

LEONARDO BRANDÃO: ORGULHO DE CAXIAS E DO MARANHÃO.






Leonardo Brandão,

maranhense, fez sua estréia no MMA em grande estilo, em evento internacional e não pegou moleza, muito pelo contrário, enfrentou um atleta de uma grande equipe e com várias lutas já no seu card:






"Um dos combates que era mais aguardados seria agora pondo frente a frente Léo Brandão aos comandos do Mestre Paulo Magalhães e Mestre Hélio Fidélis e Hyago Batista treinado pelo Mestre Kleber da Nova União, Hyago entrou com tudo para tentar arrumar com o "assunto" logo no primeiro capítulo mas o atleta guiado pelo Mestre Paulo Magalhães a aguentar carga após carga. No segundo assalto Léo Brandão consegue se impor e acaba por vencer o combate por submissão."

Dessa forma a imprensa portuguesa ( Y M T S ) escreveu sobre a luta do maranhense Leonardo Brandão que mora e treina na cidade de Caxias.





Após a vitória Léo, como é mais conhecido agradeceu em suas redes sociais:



" A vitória é nossa Caxias ,luta muita dura mas Deus esteve do meu lado , só tenho a agradecer a todos que estiverem ao meu lado nessa jornada ,agradecer em especial aos meus mestres Hélio Fidelis Fidelis Paulo Magalhães Showfight Portugal, Sensei Carlos Moura Coelho Moura Coelho meus pais Fred Brandão e Rose Mary Araujo Brandão ,minhas irmãs Lya Brandão e  Maria Eugênia Brandão, meu primeiro sensei Cezário De Jesus Oliveira no karatê onde tudo começou , ao meu primeiro professor de THAI Belmonte Marques ,todos os meus amigos e professores de onde treinei Jiu Dojo James Adler Sensei James , Sensei Almir Baldez Neto, Estevam Magno Lima Amorim Ariel Soares Teles, Dowver Cruz , Gustavo Monteiro Fontoura entre vários outros ,ao meu irmão Eduardo Batatinha Leite meu treinador de Jiu dos tempos da escola onde estudei Dom Bosco, meus parceiros de treino do China Team Mauricio Campos Pereira, Rovilson Lages Zé trator,a toda galera da  Arena Combat Léo Brandāo II sport boxe ,galera do projeto Alpha Combat , minha patrocinadora Dragon Do Altunay Spor Altunay Spor ,meus alunos e amigos que são minha família ,minha namorada por todo apoio Vanessa Serejo ,meu sogro Fause Simão pela força que me deu e a minha sogra Silvia Fernanda Maciel , meus parceiros firmes de treino Carlos Souza , Carlos Oliveira que me ajudaram bastante ,Sensei Carlão Marimbondo ,aos meus amigos da Cgm e ao meu chefe James Lobo e toda a galera da prefeitura ,enfim tantas pessoas que eu passaria uma semana escrevendo nomes ,muito obrigado Deus ,valeu Caxias/ MARANHÃO"




                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário