quarta-feira, 8 de julho de 2015

LUAN CHAGAS: A FERA DA GILE QUER GANHAR O MUNDO!














Batí um papo com Luan Chagas, que não é mais uma promessa e sim uma realidade.
Realidade essa dura para seus adversários.
Vindo de uma escola tradicional de Jiujitsu do meu querido Gile Ribeiro, Luan cresce como lutador a partir do momento que seu Mauy Thai sobre consideravelmente de nível e sua preparação é nítida que está no caminho certo e surtindo efeito em cada nova apresentação.
Conheça um pouco mais da fera que logo logo estará pisando em cages internacionais:




1 - Sua luta foi com um cara muito duro o "Merenda", e você no decorrer da luta foi conduzindo, crescendo até chegar a finalização. Ao que você credita essa excelente performance?

Bom, eu e meus treinadores estudamos muito a luta dele. E já viemos com a estratégia traçada pra vencer a luta. Sem dar espaço pra ele pois é um cara que cresce muito na luta então eu não tinha como deixar ele respirar, tinha que está todo tempo dentro. Treinei muito muay thai pra que essa luta se desenvolvesse em pé também pra mostrar que estou completo, ainda mais com um cara do nível do Merenda!



2 - Fale um pouco de como é feita a sua preparação física já que foi um pouco que notei muito forte em você.

2- A preparação física a cada luta que passa é mais intensa. Meu preparador físico Gabriel Esmanhotto é um cara muito inteligente e de competência inigualável. Tive tempo pra treinar e me mantive calmo na luta, isso tudo colaborou pra que o gás estivesse no topo




3 -  Você hoje é apontado como um dos se não, o melhor da sua categoria no Brasil. Quando veremos você num evento internacional ?

As negociações não param. Estou confiante que deste ano não passa. Desde que comecei a carreira o alvo sempre foi o UFC e está cada dia mais perto. E preciso enfrentar os melhores pra mostrar meu potencial.





4 - Fale da sua equipe, o que representa, do seu líder, seus treinadores. Fale um pouco deles pro blogOlivar.


 Minha equipe Gile Ribeiro é uma verdadeira família pra mim, quando cheguei em Curitiba Mestre Gile ( Ribeiro ) me ajudou muito a conseguir me estabilizar por aqui. Como você  sabe vida de lutador é sempre um aperto. E sem apoio fica complicado! O treino de mma e preparação física e todo com a Gile Ribeiro College. Já o muay thai eu treino com o Wagner Nega da Noguchi e o coach Nanderson Rosenau (filé) que são excelentes treinadores.



5 - Quem é Luan Chagas fora dos cages? O que gosta, qual seu hobby ?

Luan é um cara sossegado e da paz. Procuro ser briguento e agressivo só no octógono. O tempo que não estou treinando nem dando aula. Gosto de andar de moto, slack line e comer uma boa carne assada com os amigos.


6 - Quais os principais pontos que você anota para ter sucesso numa carreira tão difícil como de lutador no Brasil?

Sem dúvida alguma ser lutador profissional  é um dos trabalhos que maia exige tempo e preparação do atleta e sem apoio o começo da carreira e quase impossivel continuar, por isso muitos desistem. Mais o cara que quer isso pra sua vida tem que ter a consciência que vai demorar muito pra que as coisas melhorem e que precisa muita dedicação , esforço e se abdicar de muitas coisas que pessoas normal fazem. Fé e ação é o segredo.



7 - Deixe seus agradecimentos e deixe uma mensagem para os jovens e amantes do MMA

-  Quero agradecer a todos os patrocinadores que já me ajudaram pois sem eles estaria atrasado. E pra galera que acompanha fiquem ligados que logo estaremos em território internacional. A caminhada é longa e ainda sou criança nessa estrada. Mais cheguei pra ganhar e vou !




                                                              Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário