terça-feira, 7 de julho de 2015

MILLER COUTO: 100% PARA O HARD FIGHT !










Miller Couto



é mais um da enorme quantidade de talentos nascido no estado do Pará.
Com uma história de luta, difícil, com história de abandono e superação, encontrou na luta, nas artes marciais o mecanismo necessário para seguir em frente, lutar literalmente e trilhar o caminho do bem tendo a dorça e suporte de algumas pessoas fundamentais na sua vida, como no caso Fábio Vasconcelos, mais conhecido como "Fabão" que adotou Miller como irmão, dando oportunidade de trabalho e de trilhar por caminhos capazes de conduzi lo ao seu sonho.

Miller terá a oportunidade no dia 23 desse mês de não só lutar, mas de dar as "boas vindas" na sua casa a HARD no evento que leva o nome do centro de lutas em Belém que ta virando referência no Norte/Nordeste o HARD FIGHT encarando o duro Webton Silva que vem com vontade de colocar água no chop da equipe do Miller.

Conversei com a fera Miller para saber mais sobre sua preparação e tudo relacionado a sua luta.

Confira nosso bate papo abaixo:








1 - Fale sobre sua preparação na Hard ?

1-      Minha preparação na Hard está sendo a melhor que já tive em toda a minha vida, pois a equipe é uma família e um ajuda o outro integralmente tanto na parte física quanto na parte psicológica e não tem nada melhor do que treinar se sentindo confortável para errar e aprender com os erros contando com a colaboração dos amigos que sempre tem algo a acrescentar no meu desenvolvimento

2 - Fale sobre seu adversário, o que você conhece dele?

  Bom não conheço nada sobre meu adversário a única coisa que eu sei é que ele fez lutas duríssimas com Zezão Trator,Yuri Terrorista e que  ele é faixa preta de Jíu jitsu

3 - Você vem de luta contra um dos grandes nomes da história do Pará o Mikito, fazendo três
rounds. Fale dessa experiência.



Foi uma luta que eu  considero duríssima pois estava machucado e gostaria de em um futuro não muito distante ter uma revanche melhor preparado.

4 - Conte nos sobre a sua preparação física.

Minha preparação física ta sendo uma das melhores na academia Hard estou confiante no trabalho dos meus treinadores.

5 - Quem são seus principais parceiros de treino?

Zezão Trator , meu irmão Fabão campeão brasileiro de Jíu jitsu, meu amigo Paulinho que está me ajudando muito,  sem falar do Fábio que está sempre do meu lado me incentivando.






                                                                Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário