terça-feira, 21 de julho de 2015

GLÁUCIO ELIZIÁRIO: ENQUANTO A DISPUTA DE CINTURÃO DO XFC NÃO VEM.



Conversei com o casca grossa, cria do professor Laerte Barcelos e que treina também com a lenda do Muay Thai/MMA Pedro Rizzo Gláucio Eliziário que subiu no cage do último WOCS e deu show.
Conversei com a fera do XFC e fui saber mais da sua participação no show:


























"Fala Olivar,

então me mantenho treinando sempre em alto rendimento, a princípio iria lutar só em setembro o XFC. Pedro Rizzo me ligou na quarta feira perguntando se lutaria no sábado, na hora aceitei.. kkk Minha última luta foi em dezembro e desde lá os treinos só aumentaram e tenho que colocar esse energia ali dentro do cage.
O mais difícil foi abaixar 10 kg em dois dias
Graças à Deus,  aos meus treinos e aos meus companheiros de treinos e meus treinadores tudo deu certo.
Lembrando que quem lutaria seria Davi Ramos mas devido uma lesão entrei de última hora

Vlw Olivar


Grande abraço e obrigado"









                                                          Olivar Leite.


Fotos: Deive Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário