segunda-feira, 17 de junho de 2013

UPPER FIGHT/TEÓFILO OTONI; OBRIGADO DEUS POR ELES!!!



Nessa primeira foto a minha homenagem ao caminhoneiro Sr. Delson

que me deu carona (de volta ) até Teófilo Otoni, eu passei mais de 250 km; dormi!!!!



Dando uma marombada em Teófilo Otoni, sendo muito bem recebido e fazendo grandes amigos.

O Automovel Clube, onde aconteceu o evento, é um clube maravilhoso e quem curte verde, natureza fica fascinado como eu, o professor Laerte e o professor Dórea



                                      Lá em Teófilo Otoni é assim, cachaça é s´desse tamanho!!!!

Um dos outdoors do evento no lugar onde foi a pesagem, a Universidade Unipac, que apoiou o UPPER FIGHT.
       
                                     Dórea, Tiago Aranha, Alemão e Laerte conferindo o local

               Por toda a cidade, onde quer que nós fossemos tinha algum outdoor do evento.

                                        Mais uma visita ao AUTOMOVEL CLUBE,lugar lindo !

                                          Uma parada para uma malhada solitária...onde recebí uma notícia que ainda não tenho permissão para anunciar, Laerte estava comigo no momento, que DEUS abençôe!!!
                                             A sala só pra mim, simples, mas quando se quer...

MISSÃO Segurança Eletrônica, patrocinador que "fechou" com o UPPER FIGHT !!!


                           Na sequência, as fotos da pesagem que causaram enorme polêmica:





                                         Mais pesagem, só que com uma energia bem melhor;




                                                 E como deveriam todas elas serem...



                                           Onde estou fortaleço a minha marca: RIP DOREY.


                               Galpão Gaúcho, disparada a melhor churrascaria de Teófilo Otoni



                                       Igreja linda situada no centro da cidade, tive que registrar!!!


O Cage da UPPER FIGHT especializada em cages, esse é um deles, excelente material, tamanhos diferenciados e um aluguel camarada, eu indico para quem quiser realizar grandes eventos de MMA por um preço honesto!


                                                  A arte de fazer a mão, por Rubens Dórea

                                                 e pela equipe de Laerte Barcelos com o Léo.


O programa local mais descolado da cidade fortaleceu demais o evento, abriu as transmissões com uma entrevista comigo e fecharam com as lindas Sabrina e Carol.


                                   Eu e o timasssso de ring girls, não ha necessidade de legenda !!!


Eu e Alemão posamos com a família de Glover Teixeira, da para acreditar que essas senhoras lindas são irmãs dele????? Rs.




Uma resalva mais que especial, trata-se do lutador local conhecido como PH, esse rapaz encantou a todos com sua simplicidade, educação, humildade, coragem e estreou no MMA no dia do seu aniversário, esse rapaz precisa de ajuda, de pessoas que possam agregar valores ao seu treinamento, pois mesmo na sua derrota, com esses anos que tenho de luta, enxerguei nele um grande campeão não só da luta, mas da vida, parabéns PH !!!



Abaixo, na minha opinião, os dois lutadores que mais impressionaram no evento, um representa a academia Laerte Barcelos, trata-se do trabalhador que passa o dia varrendo as ruas no Rio de Janeiro e a noite coloca as luvas e vai treinar, eu falo do ALCIDES 


e o outro foi um garoto de 22 anos, o Paulo Borrachinha que tem postura de lutador maduro com apenas duas lutas, essa segunda feita no UPPER FIGHT, ambos me impressionaram por um mesmo fato, são como tubarões brancos, em suas frentes só olham presas, lutam para nocautear.


E que venha o0 UPPER FIGHT 3, e por mim, na minha opinião, com o Alemão na luta principal!



Agradecimentos especiais:

a todo o povo de Teófilo Otoni, aos organizadores, a Missão, ao Automovel Clube, ao Sr. Léo, a toda imprensa local pelo carinho, obrigado a todos!!!



                                                      Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário