sexta-feira, 28 de junho de 2013

COPA AÇÃO DE JUDÔ, BAM BAM E THIAGO JAMBO.



                                                        A COPA AÇÃO DE JUDÔ

                                                                  Troféu Paulo Leite

vai agitar os amantes das Artes Marciais em especial do Judô que estarão em festa no Ginásio Paulo Leite
a partir das 17 h. quando os competidores se enfrentarão no esquema de confronto por equipes, tido hoje como a competição mais dinâmica e competitiva do Judô moderno.

A equipe  Ação estará representada no evento que terá equipes não só de São Luis, mas de Imperatriz e de outros estados, tendo como uma das equipes favoritas ao título, a fotre equipe de Teresina do Judô Queiroz que vem de grandes resultados nesse mesmo molde de competição. 




O público que comparecer ao Paulo Leite estará concorrendo a brindes de alto nivel como por exemplo uma edição do livro Do Vale Tudo ao MMA do jornalista Marcelo Alonso, apresentador do canal Combate, a um kimono trançado, a camisas da Rip Dorey e a suplementos da SNC São Luis.


A frente da organização o Sensei Marquinho Leite que vem tendo enorme destaque nas competições de Judô não só como técnico mas também como árbitro, atividade essa muito elogiada pelos grandes nomes da arbitragem do Judô nacional.



Do Maranhão vamos para o Rio Grande do Sul,

vamos vibrar com mais um grande nome das Artes Marciais, agora da Arte Suave que começa a escrever sobre lutas no A Bola Pune na sua coluna " Round1 A voz da Luta " trata-se do faixa preta Lucas Sachs mais conhecido como Bam Bam





Sobre Lucas Sachs

Lucas "Bam Bam" Sachs, professor da academia Sul Jiu-Jitsu e vice-presidente da FGJJ, qualifica a opinião esportiva do mundo das lutas. Com análise técnica, ajudará a entendermos as melhores lutas do esporte que não para de crescer: o MMA.





Escalado para enfrentar Alexandre Baixinho no WOCS 27 Thiago Jambo comentou sobre a sua preparação e para a luta:


"Os treinos estão ótimos, tenho treinado tudo para estar pronto pra tudo, o baixinho é um grande adversário, bem experiente e que já esta na estrada a muito tempo, vai ser uma grande luta! Gostaria de agradecer minha equipe Team Nogueira e aos meu patrocinadores Herbalife, Farmacia Analitica e academia Fit arena"




                                                                 Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário