segunda-feira, 3 de junho de 2013

GENERAL GURGEL, CARLOS CUTRIM E BEATRIZ MESQUITA: JIU-JITSU!!!



O Jiu-jitsu está por toda parte, no Mundial á Copa União em São Luis do Maranhão, muda, transforma e enriquece vidas, seja do General Fábio Gurgel, do intrutor da Gracie Barra São Luis Carlos Cutrim a linda e querida Beatriz.

Nas redes sociais, eles refletem o sabor de terem escolhido para sí a Arte Suave após suas conquistas, confira;


                                                              Fábio Gurgel


" Meus pensamentos!

Final de mais um Mundial, para o Jiu jitsu o fechamento de uma temporada e para Alliance a confirmação que o sucesso é o resultado de um verdadeiro trabalho de equipe, estamos festejando nosso 8º titulo mundial algo jamais alcançado por nenhuma outro time, fechamos ainda nosso 2º Grand Slam vencendo em um mesmo ano Europeu, Pan, Brasileiro e Mundial. As pessoas frequentemente me perguntam como fazer isso? e aqui vai a resposta, fortaleça sua base, dedique-se ao fundamento técnico e conheça TODOS os seus representantes, nosso time não sai de Atlanta, São Paulo ou Rio de Janeiro mas de todos os lugares onde estamos representados, de Helsinque a Pouso Alegre de Nova Iorque a Uberlândia somos um só grupo com a mesma filosofia e ideais e esse é o motivo de sermos tão fortes e vitoriosos. Nos ultimos anos vínhamos chegando em 6 finais de 10 possíveis na faixa preta, chegamos a vencer 5 em 2010 e todos falavam que nossa força estava aí, sabíamos que a faixa preta seria cada vez mais acirrada e que dificilmente uma equipe poderia domina-la para sempre pois adversários do calibre de Leandro Lo, Marcus Buchecha, Rodolfo Vieira, Tanquinho, Andre Galvão,Gui e Rafa Mendes, Barral entre outros não seriam todos abatidos ao mesmo tempo por melhor que sejam nossos guerreiros alguns ficariam pelo caminho, o que fazer? investir na base! chegamos a 3 finais esse ano com Malfa, Michael e Bernardo (o unico a sair campeão) mas antes da faixa preta começar o campeonato já era nosso, já tínhamos 74 pontos mais de 40 a frente do segundo colocado, o que nos fez terminar com quase o dobro de pontos ao final do torneio, uma vitória incostestável. Seguimos a mesma regra no feminino que tem para nós o mesmo tratamento e vencemos também sem precisar os pontos da faixa preta, onde ainda tivemos 3 ouros, as já multi campeãs Gabi e Luanna agora tem a companhia de Andressa Corrêa nossa mais nova foto do mural!
Parabéns a todos os nossos alunos e professores ao redor do mundo essa vitória é MUITO de vocês!

Agora é tempo de colocar os novos projetos em pé e começar mais um ano para nossa equipe, uma unica certeza, estaremos na briga pelo nosso 9º título em 2014 e estaremos melhores."





                                                                   Carlos Cutrim



" Toda honra e glória ao rei dos reis, Senhor Jesus!
Campeão na categoria e terceiro lugar no absoluto na Copa União de Jiu-Jitsu. Enfim, chegando na marrom graças a Deus sempre nas cabeças...LUTAR, LUTAR E LUTAR ATÉ QUE O CORDEIRO SE TORNE LEÃO!!!
Obrigado a minha familía, ao meu mestre Ivaldo Alves, meus professores Emilio Mello e Williana Pacheco Mochel por estarem sempre ao meu lado, a galera da Empório Suplementos, que acreditarem no nosso trabalho e ajudarem com a melhor suplementação da cidade!
Obrigado também aos meus irmãos de treino por me fazer chegar ao limite todos os treinos, ISSO É FAMÍLIA!
DEUS TRILHA O MEU CAMINHO!
Oss."

                                           

                                                          Beatriz Mesquita



" Muuuuuuito FELIZ.!
Bi Campeã Mundial faixa Preta leve.
To numa fase mt boa da minha carreira. Confiante no meu jiu-jitsu. Lutando pra frente c/ garra e coração.
Agradeço todos os dias Papai do Céu por me dar oportunidade de fazer o q eu amo.
Obrigada a todos que torceram por mim. Meus pais, minha Mãezinha que pela primeira vez pode vir assistir eu lutar o Mundial, meu paizão que acompanhou pela net. Eles são meu chão, minha vida. Me apoiando sempre, aconteça oq acontecer. Amo mt vocês .
Meus parceiros de treino, essa vitória tbm é de vocês. Meus professores @lettyribeiro e Juarez Soares, obrigada pelo suporte e por serem pessoas tão maravilhosas.
Obrigada meus patrocinadores @atamafightgear, Pilates COREL ( @verafajardo e @cynthiafajardo ), 858 Store, SUDERJ, SenosAmorim Saúde e Fitness ( @profdiegoamorim ).
E no absoluto ainda não foi dessa vez que veio a douradinha. Mas vale a participação e chegar na final fazendo ótimas lutas.
Agora é cuidar das lesões e focar na próxima.
Oss.! "

 Beatriz Mesquita.


                                                            Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário