terça-feira, 4 de junho de 2013

ANDRÉ GALVÃO, ARI GALO, CAIO MONSTRO E APRESENTAÇÃO DO WORKSHOP ESSENCIAL.


                                                            André Galvão




No matter what happen. People will always remember you by your acts and your heart. The way you fight. 
The most important is the respect your opponents always and recognize your mistakes. 
I know I did my best and the way I fought it was my best. 
If one day I lose it I will need to get up and start everything again. No matter how many times you fail. What really matter is how manny times you stand up again. 
This weekend I will be fighting again at the @metamorispro in LA. It's gonna be great and no matter what happen again I will do my 100% best. 
Good luck to all Metamoris fighters :) 

See you guys there. 


Não importa o que aconteça. As pessoas sempre vão lembrar de você por seus atos e seu coração. A maneira como você lutar.
O mais importante é o respeitar seus adversários sempre e reconhecer seus erros.
Eu sei que eu fiz o meu melhor e do jeito que eu lutei, foi o meu melhor.
Se um dia eu perder eu vou precisar parar , levantar e começar tudo de novo. Não importa quantas vezes você falhar. O que realmente importa é com o passar  do tempo se levantar novamente.
Este fim de semana vou estar lutando novamente no @ metamoris pro em Los Angeles. Vai ser grande e não importa o que acontecer eu vou dar o meu 100% 
Boa sorte a todos Metamoris lutadores :)

Vejo vocês lá.

André Galvão.




                                                Ari Galo para Crlson Gracie:




Força, Garra e acreditar, é o principal para vencer, isso sim foi sempre o ensinamento do Mestre Carlson Gracie passado para nós,o fundamental para vitória, sempre digo, quer ser o melhor?Então tem que estar com os melhores, parabéns estamos juntos!!!
Mestre Carlson Gracie se depender de mim e de seu filho Carlson Gracie Jr. e tambem de seu discípulo Marcelo Alonso e sua filha Karen Gracie assim como sua esposa Marly Gracie seu NOME NUNCA SERÁ ESQUECIDO OSS!!!

Campeão Mundial de Jiu-Jitsu 2013 Los Angeles California!!!




                                                        
                                                         Caio Monstro,
aluno do amigo Guilherme Santos, está praticamente no peso.
Bem treinado, Caio deu um confere, posou para as fotos e esse fim de semana defende não só o Brasil, mas o estado do Ceará, Caio luta em casa e eu convoco a torcida para sacudir o ginásio,

 go Monstro, Go !!!!




A convite do meu amigo Ribamar Galvão estarei apresentando os 3 convidados vips, os palestrantes Fernando Maradona, Enzo Perondini e a Dra. Karina Reis. O evento acontece nessa sexta no Hotel Abbeville e começa as 18 h. 
Convido a todos para aparecerem e absorverem um pouco mais de conhecimento e claro, confraternizar entre os amigos que curtem musculação, nutrição e gente bacana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário