quinta-feira, 22 de março de 2012

DESERT FORCE TEM GALIZA NO CARD!







Os pioneiros do MMA no Oriente Médio estão de volta com a prestação diante da força do deserto do Oriente Médio Grand Prix nesta sexta-feira 30 de março, em Amã - Jordânia.


A rodada semi-final na busca para coroar o primeiro Campeão do Oriente MédioMMA em categorias de peso diferentes.
O Desert Force foi trilhando o caminho para profissionais de Mixed Martial Arts e para os atletas no Oriente Médio desde sua estréia em 2010, com uma visão de longo prazo para a promoção da qualidade de luta e compromisso com a expansão global do esporte.


Desert Force tem vindo a trabalhar arduamente, tanto o nível do lutador ea experiência para os fãs como um todo. Desert Force é agora considerado como a base para eventos profissionais de MMA, com ênfase em regras unificadas do MMA, obrigações de pagamento, e de saúde de combate e de segurança pré-durante e pós-eventos.

O show 30 de março terá como atração principal brasileiro Pedro Galiza contra a mão pesada do holandês Djamil Chan. O Brasileiro vai se sentir em casa quando ele entrar na gaiola com a multidão local ao seu lado como Galiza viveu anteriormente na Jordânia, enquanto no contato com as Forças Armadas jordanianas como instrutor chefe no Brazilian Jiu-Jitsu e programa de treinamento do Exército Combatives.

Também no card Hashem Arghakha e Gabriel Tayeh. Ambos herois locais. Poderão se tornar os primeiros campeoes do Oriente médio em suas categorias de peso. O Local faixa roxa de BJJ Haider "Gardena" Rasheed também fará sua estréia na gaiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário