segunda-feira, 12 de março de 2012

JUCA CORREA: DESAFIO DE COMPETIR NO CROSSFIT!!!







Quem me conhece sabe da minha nova paixão, o CROSSFIT.


Tenho postado videos, mantenho contato com meu amigo Thiago Mohana que pratica o CROSSFIT em Los Angeles e tenho pesquisado e tentado me informar o máximo possivel nessa modalidade e foi postando sobre o Crossfit que descobri que uma das minhas amigas mais bacanas e gata, estava treinando para competir!!!



Fiquei amarradão e fui procurar Juca essa gata apaixonada por esportes e que tem junto comigo uma outra paixão em comum, os cães.

Conheça como foi que Juca conheceu o CROSFIT e como culminou em ela ser creio eu, a primeira brasileira a competir na modalidade fora do País.











"Olivar meu amigão é prazer falar com vc e contar um pouquinho da minha mais nova Paixão.


Conheci o Crossfit quando morava em Liverpool na Inglaterra e foi amor a primeira vista. Lá os lutadores ( Kaobon) em sua preparação física só treinam Crossfit.

Eu sempre amei esportes e por isso optei por cursar educação física e trabalhar na área de fitness e personal trainer. Já me aventurei em muitos deles, Natação, Tênis,Bodyboarding, taekwondo, triatlon, muay thai, luta livre e agora Crossfit.

Confesso que no começo houve uma resistência da minha parte, achava estranho mulher fazer barra, levantamento olímpico, saltando em steps, virando pneu, mas minha primeira experiênc
ia foi inesquecível e passei a treinar diariamente.

Logo que voltei ao Brasil no final de 2010 eu passei treinar em uma academia de Balneário Camboriú SC (Company Academia) e foi onde conheci o treinador de Crossfit e hj meu parceiro de competição Javier Barrios.
Javier mora em San Luis Potosi no México e estava passando uma temporada no Brasil quando nos conhecemos e quando surgiu a oportunidade de eu representar o Brasil nessa competição que acontece no dia 31 de Março lá mesmo em San Luis Potosí.

Iremos competir em equipe sendo dois homens e uma mulher, eu né?


Ai meu Deus que frio na barriga!!

Olivar querido te confesso que estou quase morta! hahahahah... treinando muito forte...pulando corda, corridas diárias, fazendo barras, levantando peso, mas estou amando! É disso que eu gosto...treino de verdade e do que eu tô falando!!

Espero poder fazer bonito e trazer o prêmio pro nosso Pais apesar do Brasil ainda não saber o que é o Crossfit, essa modalidade completa que nos transforma em super homens e mulheres Maravilha!!!

Obrigada pelo carinho de sempre..


Um beijão da sua sempre amiga"


Juca Corrêa












Olivar Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário