terça-feira, 13 de março de 2012

GAL FERREIRA: LINDA E INTELIGENTE!







Quando Gal Ferreira passa, temos a exata noção do que é ser mulher, forte, definida, sarada e inteligente.




O corpo de Gal obviamente é seu cartão de visita e nos deixa muito orgulhosos pois chegar ao patamar que Gal chegou e sendo do Brasil, mais precisamente de Belo Horizonte, Gal teve que alçar vôos mais altos.


Hoje Gal Ferreira é nada mais nada menos do quê a primeira colunista/escritora mulher da MUSCULAR DEVELOPMENT magazine LATINO ( terá uma versão exclusiva para o Brasil também: tudo em português) Gal estará escrevendo para a revista a partir da proxima edição trazendo muitas novidades, curiosidades, informações e divulgação de novos talentos.




Gal é também colunista da revista ACONTECE (revista brasileira em Miami) e trabalha também em parceria com a SNC Sports Nutrition na Florida, assim como para a DY NUTRITION e para a BODYBUILDING.COM



Gal ao ser contactada por mim assim respondeu;














" Oi Olivar, obrigada pelo interesse em querer divulgar meu trabalho!

Sim autorizo Olivar a você usar as minhas fotos, vai ser um prazer ter contato com seu público pois seu blog tem ótimas referências, aproveito para te pedir que divulgue as minhas redes sociais e quem quiser pode like /curtir na minha pagina oficial.














A
p
rove
ito tam
bém para agradecer aos meu patrocinadores ;

DORIAN YATES NUTRIT
I
ON

BODYBUILDING.COM


Quem quiser saber mais ainda sobre mim pode acessar:

www.galferreira.com
www.facebook.com/galferreirayates
www.twitter.com/galyates "


GAL FERREIRA YATES - IFBB Figure Pro, IFBB World Champion



www.galferreira.com


Gal Ferreira Yates, IFBB Figure Pro, IFBB World Champion. The offical website of Gal Ferreira Yates. The most up to date photos and videos of Professional model and athlete Gal Ferreira Yates.

E pra finalizar o sobrenome YATES, se é que alguém não sabe vem do grande mito, da lenda DORYAN YATES, marido de Gal.









Olivar Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário