quarta-feira, 21 de março de 2012

OLIVAR LEITE ENTREVISTA BONY MONTEIRO (BONY AÇAI)









Conheça agora o homem atrás da marca de sucesso, dentro e fora do País, que acredita no MMA, ama o que faz e se define como:


"Bony Monteiro , muito bem casado com esposa e 3 Babys lindas. (na verdade não são tão Babys assim uma tem quase 16 pode!)"

e que tem como ídolos:

" Qualquer Homem ou Mulher que sonha e corre atras disso com todas as suas forças mesmo quando isso parece impossivel , aquele que consegue se adaptar e superar os obstá
culos pois eles viräo , aquele que cai mas se levanta aprende e fica ainda mais forte e sedento por alcançar aquele sonho que após o aprendizado fica mais proximo e no fim de tudo consegue ser Feliz independente do tamanho do seu sonho!


Galera do blog, com vocês, Bony Monteiro!





- Quando começou a sua relação com as Artes Marciais ?

- Bem criança , meu pai é faixa preta de Karatê , logo a influência veio de forma natural eu via ele treinando e quando me dei conta tava treinando também.



- A ideia do Açai surgiu em que momento na sua vida?



- Veio bem por acaso e eu literalmente acabei me apaixonando por tudo isso que envolve o mundo Açai , desde o ribeirinho (como chamamos o pequeno produtor ) que nòs proporcionamos emprego , renda e principalmente Orgulho ( eles tem orgulho de fazer parte deste sonho ) até todo o Glamour que temos nos eventos do UFC .



- Hoje, depois dos lutadores brasileiros,podemos dizer que o BONY AÇAI é o segundo maior referencial nos eventos de MMA, no Brasil tendo como grande vitrine o UFC. Você imaginou ir tão longe com o MMA?

- Primeiro obrigado por nos considerar um dos referenciais , e quanto a ir tão longe posso te afirmar que eu to bem bem no começo da minha caminhada ,bem la atras quando isso começou eu falava pra varios amigos "eu vou criar uma empresa que vai fazer tanto barulho no mundo que vcs ai no Estado do Pará vão se orgulhar . Muitos duvidaram e alguns acreditaram claro que com certa desconfiança, o unico que realmente acreditava era eu ( Crer para Ver esse é meu lema ) e bom aconteceu , o Pará tem varias escolas de Marketing mas muito pouca tradição de Fazer Marcas , você conhece alguma marca Genuinamente Paraense que explodiu no mundo. Pois é não é nada facil.



- Como está formado hoje seu time de patrocinados ?

- Cara não diria patrocinados , o que eu fiz foi aumentar a minha familia , a maioria das empresas chegam nesses caras quando estão no topo e depois os descarta , quem antes deste Boom do UFC no Brasil dava moral pra atleta que perdia , nem campeão tinha tratamento Vip . Nós da Bony Açai näo pensamos assim , estivemos na Gloria e também nas derrotas e nunca usamos isso pra diminuir ou pechinchar com eles . Os atletas além de nos emprestar imagem eles nos inspiram a superar os desafios que se apresentam diariamente , nos influenciam a não desistir , continuar em busca dos nossos sonhos . Hoje fazemos parte desta historia , pode levantar quem ja usou o Bony Açai Boné , veja a nossa constancia com os atletas nas vitorias e nas derrotas . Nós somos e seremos eternamente Gratos a todos eles sempre.



- Quem foi seu primeiro patrocinado e quem foi a sua última aquisição para o time do Bony Açai?

- Com muito orgulho o nosso primeiro patrocinado foi Lyoto Machida e la atras ninguem acreditava nele nem no Karatê e a ele eu devo muito , e em sua Homenagem ele foi o primeiro lutador a estampar as embalagens de Bony Acai. Hoje ele ta desacreditado por muitos mas anota ai: ele vai voltar a ser o campeão!"




- Analise o MMA hoje e que projeção você faz para o esporte como amante e como colaborador?



- Desde a antiguidade as pessoas assistiam lutas näo adianta negar .
Se vc esta almoçando com amigos e do lado tao jogando bola , dançando Balé , nado sincronizado,ninguem sai do almoço e vai olhar, mas se virar uma porrada na Rua todo mundo para e sai correndo pra ver e ainda torce pro menor se dar bem . Isso ta em nossa natureza e agora com regras etc sò tende a crescer , isso é se nada realmente trágico como uma morte acontecer ao Vivo a tendência é que vai explodir.




- Faça seus agradecimentos e deixe a sua mensagem

- O Conde Koma que ensinou Jiu Jitsu aos Gracies ta enterrado em Belém , o berço do Jiu Jitsu , do UFC e do Açai é aqui , eu nasci aqui em Belém tem muita coisa conectada que teve a intervenção divina ,então primeiro tenho que agradecer a Deus por todas estas" coincidencias" ou destino , e a todos os atletas que corajosamente enfrentaram batalhas Épicas, muitos provando que a mente, o espirito são mais fortes que o corpo suportando o insuportavel e levando este esporte pra um outro Nivel .Eles que reprensentaram nossa marca que bem la atras era apenas um delirio de mais um paraense maluco com uma historia de Açai e eles literalmente vestiram a camisa e o Boné e eu sei que o fizeram com Orgulho , a toda imprensa que nos deu este espaço pois sem vcs também não existiriamos , aos amigos que me escutaram em momentos muito Muito dificeis , aos amigos das redes sociais que não estão tão próximos fisicamente mas posso afirmar que torcem por nós dia a dia nos mandando mensagens Fantásticas e a minha familia que sempre esteve ao meu lado mesmo quando meus direcionamentos pareciam apontar para lugar nenhum.

Realmente Obrigado vcs me fazem ser uma pessoa cada dia mais feliz e gostaria de dividir isso com todos vocês.



Be Happy - Be a Dreamer - isso Faz Bem.


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: ao meu amigo Marcelo Alonso que me apresentou essa figura bacana que me convenceu a criar meu twitter!!!




Olivar Leite.

Um comentário:

  1. Muito bom!!! Grande entrevista!!! E tenho certeza que tem tudo pra dar certo esse projeto!!! na verdade já deu!!! Parabéns a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir