quinta-feira, 15 de março de 2012

BIRA LIMA: TRABALHO FORTE VISANDO MAX FIGHT 11







Conhecí Bira a muitos anos quando o Jiu-jitsu no Maranhão estava começando e na época o que rolava era o Vale Tudo.
Pude acompanhar algumas lutas de Bira e ser árbitro de uma delas.
Apesar de na grande maioria só conhecerem Bira como um lutador polêmico, brigão, Bira na verdade tem grandes qualidades, a mim sempre tratou com respeito e amizade e já pude ver o carinho com que tratava aos que ele amava e convivia com ele, claro que jovem, pavio curto, foi usado algumas vezes por pessoas mais experientes para mandar fazer aquilo que nunca tiveram coragem, mas uma coisa é certa,

Bira é experiente e é um lutador de coragem, realmente não escolhe adversários, tem sangue nos olhos; é valente e merece nosso respeito.

Conversei com Bira sobre seu próximo compromisso contra Jair Sorriso e falamos também do passado quando ele relembrou a polêmica luta contra Jairo Vidal, faixa preta de Jiu-jitsu de Manaus radicado no Maranhão.

Confira o bate papo abaixo:



1 - Fale antes de mais nada como e com quem está sendo feita a sua preparação para a luta no MAX FIGHT?

1-Estou treinando desde janeiro até amanhã dia 15...onde estão sendo incluidas todos os tipos de situação em que eu possa me encontrar na luta,venho do jiu jitsu,sou faixa preta 2°


2 - Sorriso assim como você são lutadores oriundos do Jiu-jitsu podemos esperar uma luta típica de Graplers ou a trocação vai rolar?
2-Sou faixa preta mas gosto de trocação pura e assim vai ser a luta toda...


3 - Hoje em dia quantas lutas você tem, quantas vitórias e qual foi seu adversário mais duro?

3-Tenho 30V 8D meu
adversário mais duro foi o lutador Jamanta da Chute Boxe luta dura os 3 rounds





4 - Quando eu morava no Rio você fez uma luta contra Jairo Vidal que ele acabou saindo vencedor, você não teria vontade de voltar a lutar no Maranhão?

4-Aquela luta foi injustiça,fui desclacificado pois não quis voltar para o chão onde a luta deveria voltar em pé, quanto ao Maranhão com certeza,principalmente contra ele e somente pela premiação sem bolsa.

5 - Quem são seus patrocinadores/apoiadores e fale da sua rotina no dia a dia, o que o Bira gosta de fazer quando não está no universo do MMA?

5-Sou patrocinado pelo sr. Chang da CASIO/Sp e de figthwear estoou com o Fabricio da PEZOM,tenho o amigo e grande
apoiador Paulo Moraes que me disponibilizou toda a estrutura para que eu focasse meus treinos somente em SP,meu dia-a-dia em São Paulo é resumida em treino e mais treinos,aqui me isolo de tudo e fico mais focado,fora os meus treinos gosto de jogar meus games na internet e cuidar dos meus cachorros.


6 - Muita gente não sabe mas você foi um talentoso jogador de volley, que outros esportes você curte e ou pratica?

6-Somente o volley.



7 - Deixe sua mensagem e seus agradecimentos, o espaço do blog é seu!!!



7-Agradeço a oportunidade de falar um pouco de mim,e ao espaço que você está cedendo para divulgar o MMA como um todo,a minha equipe One a One,Daniel Viking (empresário e técnico,alem de amigo),a o meu sparring Thiago Fernandes,meu preparador físico André Hohl,aos meus amigos...e nos vemos no MAXFIGHT 11 em Campinas...Honra e Glória!!! OSS!!!!





Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário