quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Olivar Leite entrevista Iliarde Santos.






Conheça um pouco mais dessa fera do MMA, um paraense que tem dado espetáculo por todo o Brasil sempre que se apresenta, um verdadeiro showman do MMA,

Iliarde Santos:


1 - Quando e com quem vc comeeçou nas Artes Marciais?
1- Começei no Judô aos 14 anos de Idade e

posteriormente migrei para o Jiu Jitsu com o professor Fredson Alves
2 - Vc se lembra qual foi a sua primeira competição?
2- Campeonato de Judô

3 - No começo quem foram seus ídolos?
3- Quem me inspirou para o MMA para o inicio da minha carreira foram: Minotauro, Mauricio Shogun, Wanderlei Silva, Dan Henderson , Courtury e o grande paraense Rafael Manteiga


4 - Hoje tenho visto sempre o Ulisses Pereira no seu córner, fale da importãncia dele?

4- Ulisses Pereira um grande treinador de boxe que me ensina a cada dia o seu boxe incrivel tendo como referencia o grande Arcelino Popo Freitas
5 - Você é um atleta extremamente forte para sua categoria, e sua preparação física?
5- Boa alimentação, Treinamento de boxe, corrida e boas noites de sono

6 - Você acaba de vencer mais uma luta, Como está seu card hoje?
6- 39 lutas / 31 vitorias / 6 derrotas / 1 empate / 1 no contest

7 - Gostariamos muito de ver vc atuando aqui no SPARTAN MMA MARANHÃO, o que vc acha?
7- Fico muito feliz pelo convite e
será um prazer atuar no SPARTAN

8 - Deixe seu recado e faça seus agradecimentos.
8- Agradeço desde já o reconhecimento pelo meu trabalho, isso é fruto de muita dedicação e perseverança.

Um grande abraço Olivar,

Iliarde Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário