segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

NEWS: AMANDA, ANA, ALDO, PUDIM, NAPÃO, ZÉ MÁRIO, RIBA E NETA.

Amanda Rezende!
Linda!
Não ta de brincadeira, ta malhando sério.
A gata de Brasilia que encantou Minas e Maranhão promete arrebentar nos eventos de MMA como ring girl, nós garantimos a sua vaga no SPARTAN e em outros eventos que temos parceria.
Amanda, um luxo!!!


Ana Maria India ama o que faz, ama treinar, falo isso porquê sei, pois estive no mesmo tatame que ela durante 6 anos, na BTT.
Ana treina com prazer, con intensidade e adora aprender.
Ana esteve no SPARTAN MMA MARANHÃO e agradou a todos com seu jeito simples e muito querido de ser.
Na foto Ana da uma parada para recarregar as energias a beira da piscina, Ana, que o ano de 2.012 seja repleto de grandes vitórias!!!


Ao fundo da foto, entre o sorriso de Joe Rogan e do Mister Fertitta o sorriso de Pedro Rizzo, que esteve junto nos treinamentos de José Aldo com uma maior efetividaade dessa vez.
Aldo sempre que treina com Pedro se sente mais forte, mais confiante, ele acredita muito no trabalho de Pedro.
Quem prestou atenção viu Aldo depois que voltou da galera, ja no octagon pular nos braços de Pedro como uma ciança comemorando o lindo nocaute.


A frente em primeiro plano na foto meu amigo e irmão Julio Pudim mostra mais uma vez que lealdade existe e parceria de verdade é eterna.

Com um sorriso largo e orgulhoso também aparece na foto nosso irmão Sandro que reúne um time de casca grossa para treinarem sob o olhar de Pudim.
Pudim é exemplo de força, raça e obstinação, nós temos orgulho de chamar esse cara de irmão, de amigo, de professor e Mestre.



Otávio Tatá Duarte e Wander Braga emolduram Gabriel Napão em foto muitas vezes feita na época de ouro do Jiu-jitsu brasileiro.
Os três foram titulares da equipe vencedora liderada por Jorge Pereira.
Napão voltou para o UFC, pena que foi contra Lula, que torcemos muito pelo fato de ser nordestino, treinado por Dórea e parceiro do Jr. Cigano, mas Napão ja lutou contra caras como Randy Couture, Crocop, Carwin, e muitas das maiores feras do peso pesado, era sim franco favorito, menos para os comentaristas do COMBATE, o que me causou espanto, apontarem o Lula como favorito, já que pra chegar até o UFC ele enfrentou nomes como Jair Sorriso, Conterrãneo e outros pesos pesados nacionais.



José Mário Sperry um dos maiores nomes de todos os tempos do Jiu-jitsu, do ADCC e do MMA esteve no UFC RIo para acompanhar de perto as performances dos lutadores brasileiros na HSBC Arena.
foi acompanhado da linda Fernanda Chucer, sua esposa e mãe da Maria Fernanda ela é uma das mulheres mais bonitas do Brasil. O casal curtiu muito e com certeza deve ter torcido muito por Rousimar Palhares, o Toquinho.

Ribamar Galvão e sua esposa e parceira Neta foram para Belo Horizonte treinar e colher conhecimentos da musculação com o seu treinador Maradona, que os recebeu em sua academia e tratou de na prática explicar cada detalhe do seu treinamento para esse casal que trabalha duro para colocar a musculação competitiva do Maranhão num patamar mais elevado.




Por enquanto é isso rapaziada,
saudações marciais!!!






Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário