terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BH: JIU-JITSU, KICKBOXING E MMA.



Professor Danilo foi formado faixa preta pelo Mestre Draculino, como ele mesmo faz questão de dizer, foi o único que Draculino tirou a faixa da cintura e entregou pra ele.
Figura querida, carismática, muito engraçado, Danilo é um professor de Jiu-jitsu de mão cheia, tem o dom de ministrar a Arte Suave.
Tem um amor enorme pelos seus alunos e está a frente de vários projetos que levam o Jiu-jitsu para as crianças carentes.
Fica aqui nosso abraço para nosso querido irmão, Professor Danilo.



Com o supervisionamento de Eduardo Gracie líder da FULL HOUSE, César Mutante, Cristiano "Titi" Lazarinni,Thiago Michel e Pedro Chalita fazem treino puxado de preparação.
Thiago que aparece na foto com a cabeça raspada junto com seu pai, Mestre Ely, estarão em um aulão muito interessante, fique ligado abaixo:

Aulão de MMA em Lafaiete


A dinastia Ely Kickboxing MMA está chegando também ao interior das Minas Gerais. É isso mesmo! Anote aí, dia 4 de fevereiro, aulão de MMA com mestre Ely Pereira e Thiago Michel na Academia Espaço Gerais, em Conselheiro Lafaiete. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações sobre o evento e inscrições com Giovani (31) 8668-9678





Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário