terça-feira, 17 de janeiro de 2012

NOVA GOLD TEAM E X CAMPOS COMBAT.




Jorge Patino Macaco não para desde que chegou ao Brasil, andando por todo interior de São Paulo ministrando seminários em suas diversas filiais o líder da Gold Team esta feliz com o desempenho de seu pupilo Felipe “Sertanejo” Arantes que venceu Antonio Pato Carvalho dando prosseguimento a sua carreira no UFC.

Macaco dentre outras atividades anuncia a criação de um novo CT da Gold Team no interior de São Paulo por seu faixa preta Carlos Tavela na parte central da cidade de São José do Rio Pardo onde os dois pretendem formar mais campeões como Charles Oliveira e Felipe Arantes.

O CT conta com uma área total de 900m² musculação funcional e muitas outras atividades voltadas a luta e o foco principal é o MMA.
“Pra vocês terem idéia dos 900m² de área 300 m² são dedicados especialmente a luta, com todo tipo de acessórios para luta, lanchonete, um loja de acessórios e muito mais, pretendemos eu e o Tavela fazer com que esse seja o principal CT de São Paulo, a inauguração será em breve com um GP Amador de MMA e toda mídia especializada esta convidada a estar conosco” Conta Macaco animado com o novo espaço.

Esse é o segundo CT da Gold Team no estado de São Paulo consolidando a Gold Team como uma das principais equipes de MMA

“Nossa equipe já é o maior celeiro de leves de São Paulo e acredito que depois da Nova União somos a maior equipe do Brasil nos leves.” Afirma Carlos Tavela líder do CT.MA do estado.





A Arena Esportiva da Praia do Farol de São Tomé em Campos dos Goytacazes receberá nesse sábado dia

21 de janeiro o X CAMPOS COMBAT que acontecerá a partir das 19 h. e a entrada será apenas 1 kg de alimento não perecivel .

Feras do calibre de Paulo Rambinho, Leandro Sete Balas e de Leonardo Peçanha que fará a luta principal contra Jack Monster estarão a frente do show que promete sacudir Campos.


CARD - sujeito a alterações.



Charles Lee ( Nova União Campos -Rj) vs Felipe Melo ( Art Combat)

Tiago Ximaru ( Nova União/Bom Jesus) Vs Helio Antonio (Relma Team)

Albino Mendes ( Guy Gym/Nova união Campos - Rj) Vs Jerry Torentino (Base Team) - Peru

Ari Santos ( Nova União campos - Rj) Vs Michel Oliveira ( Relma Team)

Paulo Rambinho ( Art Combat) Vs Nathan Ferreira ( Samurai Team)

Leandro Sete Bala ( Nova União Campos-Rj) Vs Vitor Pitanga ( Relma Team)

Paulo Vitor ( Nova União Campos-Rj) Vs Edu Fernandes (Marcio Rodrigues/JM Team Garra de Aço)

SUPER LUTA
Leonardo Peçanha ( Nova União USA) Vs Jack Monster ( Monster Team MMA)




Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário