terça-feira, 24 de janeiro de 2012

IRON E OLIVAR NO O ESTADO DO MARANHÃO.



Deu no Estado do Maranhão, o mais importante jornal do estado, na coluna do querido e respeitado jornalista desportivo Alfredo Menezes.

A parceria entre os amigos Iron Tomaz de Belém do Pará dono do IRON MAN MMA e Olivar Leite, announcer e organizador, junto com Vitor Telles do SPARTAN MMA MARANHÃO.

Nessa parceria quem ganha é o MMA do Norte Nordeste, pois afinal Iron além de ja ter realizado treze edições do seu evento ( com a décima quarta ja marcada) é também um especialista em alto rendimento para atletas de lutas.
Olivar Leite é reporter especializado em Artes Marciais, um dos maiores announcers do País e trabalha com a montagem de cards de eventos como WOCS, Brasil Fight, Clube da Luta entre outros.

Para o Spartan MMA Maranhão segunda edição, Olivar e Vitor Telles tiveram uma reunião e estão bem adiantados no tocante ao casamento das lutas.


"Na segunda edição teremos disputa de cinturão, a participação de nossos guerreiros maranhenses e estou só no aguardo do Vitor bater o martelo no tocante a data para anunciarmos para todo os nossos amigos amantes do MMA e claro nossos parceiros patrocinadores e apoiadores. A única coisa que prometemos a todos, realizarmos um evento com muito amor e força de trabalho. " finaliza Olivar Leite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário