sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

JIU-JITSU E CORPOS SARADOS NO FIM DE SEMANA EM SÃO LUIS!

A equipe Gracie Barra São Luis está a frente do São Luis Open de Jiu-jitsu, evento que vem para fortalecer a Arte Suave na capital do Maranhão.

Com competições nas faixas branca até a faixa preta o evento terá premiações para incentivar a galera como kits da RIP DOREY, Kits de suplementos, Relógios da Everlest e kimono para o absoluto faixa preta.

Para a galera que vai competir, hoje as 20 h.
na Fight House vai rolar a reunião de regras para tirar todas as dúvidas da rapaziada que vai competir.
A Fight House fica na Marechal Castelo Branco, no São Francisco, logo ali na cabeça da ponte no sentido Centro - São Francisco.


Outra tribo que está em festa também é a rapaziada do corpo sarado, do fitness, a galera da malhação que vai poder curtir uma super festa com tudo que tem direito, inclusive uma competição bem bacana, tendo a frente minha querida Kátia, líder da academia KGB, quem explica melhor é uma das organizadoras:


"Galera nossa festa é a Super fitness "Concurso Garoto e Garota ...Fitness 2011",esse nosso concurso é o unico, ele já existe na cidade de São Paulo.O nosso concurso não é de casal, são homens e mulheres que malham de várias academias sem necessariamente serem casal, pode ser ganhador um homem de uma academia e a mulher de outra!
Nosso concurso será realizado no Chinelo de dedo no Cohatrac no sábado dia 10 de dezembro!Conto com a presença de todos pois sera um evento unico e com atrações super bacanas E ANIMADISSIMAS!
Entao deixo claro nosso evento é com o de São Paulo Concurso Garoto e Garota Fitness em Sao luis -Ma.
Único e exclusivo!
"Garoto e garota Fitness 2011 Titulo Maranhense""



Nenhum comentário:

Postar um comentário