terça-feira, 13 de dezembro de 2011

GORDO JIU-JITSU VENCE A COPA NOVO LEBLON.





Um dos eventos de Jiu-Jitsu mais tradicionais da arte suave carioca, a Copa Novo Leblon aconteceu no último final de semana (10 e 11) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e teve um total de 700 atletas inscritos, da branca à preta, disputando premiações em dinheiro no absoluto.
Começando na azul, o destaque ficou por conta de Isaque Bahiense e Juan Rodrigues, que levaram o absoluto leve, enquanto Mahamed Aiy ficou com o título do pesado. Ambos faturaram 300 reais de premiação.

Na roxa, com premiação de 600 reais, Paulo Miyao dominou entre os leves, enquanto Victor Honório faturou o absoluto pesado. Representando a Gordo JJ, Rafael Cotonete garantiu o único absoluto da marrom e levou para casa R$ 750 reais.

Entre os faixas-pretas, Theodoro Canal, da GTeam, conquistou o absoluto leve e Renam Vital e Victor Bonfim, ambos atletas da Gordo JJ, fecharam no pesado. Na faixa-preta a premiação de mil reais ao campeão.

No resultado geral por academia, a Gordo Jiu-Jitsu ficou em primeiro, seguido de equipe Kbelinho. Em terceiro ficou a GFTeam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário