quarta-feira, 18 de maio de 2016

GILE RIBEIRO: PAPO RETO SOBRE LUAN.


Gile Ribeiro, técnico de Luan Chagas que chocou a comunidade da luta provando que luta é resolvida em cima do ringue/octagon estreando de forma brilhante contra o duríssimo Serginho, fera do Jiujitsu e mais experiente que Luan, causando uma enxurrada de descrédito na primeira vez de Luna no maior evento de MMA do planeta.
Luan e sua equipe não deram ouvidos ao experientes e "especialistas" de plantão e foram para a luta com o desafio de provar que aquele que já era considerado o melhor 77 do Brasil, estava pronto para provar pro mundo que pretende incomodar a ponto de querer ser o melhor 77 dessa feita não do Brasil, mas sim do mundo.
Vamos aguardar suas próximas aparições enquanto seu técnico Gile Ribeiro fala sobre seu pupilo, confira:

























" O Luan teve 12 dias para se preparar para essa luta . Muitos não acreditavam e diziam que não seria possível, provamos que o Luan é sem dúvida o melhor 77kg no Brasil e agora será o melhor 77 kg do mundo.
Na luta acredito que o Luan levou boa vantagem e com relação ao resultado vejo que poderíamos ter liquidado a fatura e deixamos nas mãos dos juízes e quando isso ocorre não podemos reclamar.  

Agora é esperar pelo que vem pela frente, esperamos lutar contra os melhores e subir degrau por degrau na organização, sempre respeitando os adversários e fazendo um grande show para os fãs."




Nenhum comentário:

Postar um comentário