segunda-feira, 24 de agosto de 2015

OTON JASSE: CONHEÇA MAIS ESSA FERA!


















Oton Jasse,

você vai conhecer aqui mais um atleta criado nas dificuldades e que vem conquistando seu espaço através da sua grande força de vontade.
Já apresentei várias de suas lutas e ele sempre me chamou a atenção por dois fatores fundamentais:
a raça e a forma como se sente bem dentro do cage.
Conheçam esse jovem lutador que tem tudo para figurar entre os grandes do MMA internacional num futuro breve.





1 Para que as pessoas te conheçam melhor, conta como foi seu inicio nas Artes Marciais?


1 Meu início nas Artes Marciais foi bem engraçado, eu só queria aprender a me defender para não apanhar na rua, iniciei no boxe e logo fui pro Muay thai e fiz minha primeira luta com 5 aulas e ganhei por nocaute e vi q eu tinha talento e logo quis migrar para o mma quando ficou tudo mais difícil para treinar. Eu pegava ônibus com cartão escolar e uniforme para não pagar passagem, encarava 2h e 30m para chegar na academia treinava e voltava pra casa mais 2h e 30m eram bem sofridos com apenas 1 real no bolso, era o que me salvava, comprava sempre um doce pra segurar a fome até chegar em casa e jantar. Foi um início difícil até estrear no profissional e me juntar com a minha equipe a TFT Tatá Fight Team, hoje eu sou Infight/TFT



2 - Como foi a sua estreia no MMA?           


2 Minha estreia foi ótima, eu tinha 16 anos de idade e com uma enorme vontade de vencer na vida, já tinha 12 lutas de mma amador e 5 lutas de Muay thai, tinha uma certa experiência quando apareceu a luta eu fiquei super empolgado e fui com tudo e graças a Deus venci no início do primeiro round com um triângulo de mão

3 - Quem eram seus ídolos ?




Meus ídolos de verdade  sempre foram meus pais. E no mundo da luta eram os caras que eu conhecia de vista e de ver lutar que hoje são meus companheiros de equipe , Júlio César Merenda,  William Viana,  Lucas Bob esponja,  Fábio larvinha e meu primeiro professor de mma Jamilson Daduzinho



4 - Conte sobre seu cartel e suas lutas mais duras.



4 Tenho um cartel bem legal com 11 vitórias e 3 derrotas, das minhas 11 vitórias 10 foram por finalização  e 1 nocaute não tenho Vitória por pontos. Acho que toda luta é dura não importa o adversário tudo vai depender do seu treinamento.


5 Como é feita sua preparação física ?




5 Minha preparação física é bem puxada 3 vezes na semana e é dividida conforme o período de lutas quando está longe faço muito treino de força e quando chega mais perto da luta entro no treino de potência e resistência, sempre chego bem preparado para a luta. Agradeço ao meu preparador Luiz  Gustavo.


6 Você acaba de conquistar mais uma vitória. Conte como foi?




6 Venho de uma vitória onde  fiquei satisfeito com o resultado, mas não com meu desempenho, mas isso vou corrigir e melhorar cada vez mais.



Deixe seu recado e faça seus agradecimentos




 Tenho muito a evoluir ainda e muitos ainda iram se orgulhar de mim. Quero agradecer a todos que me ajudaram até aqui meus primeiros professores Felipe monstrinho, Fábio Serzedello, Reginaldo gota, e meus mestres Tata, Phillip Lima e Willian Viana,  meu preparador físico Luiz Gustavo, aos patrocinadores Cofril, Universo do Corpo, Adonai mecânica. E a toda minha família e amigos e meus irmãos de treino.





                                                            Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário