segunda-feira, 3 de agosto de 2015

GUTO INOCENTE: DISPUTA DE CINTURÃO NO WGP !



Guto Inocente,


foi escalado para lutar pelo cinturão do WGP contra outra fera, o Felipe Micheletti no dia 5 de setembro na categoria até 94 k.
Mais um vez fui saber do Guto sobre mais esse importante desafio dentro da modalidade onde seu pai Carlos Inocente é uma das maiores autoridades no Brasil; o Kickboxing !!!








"E a e Mestre Olivar...  tudo certo?
Por aqui está tudo certo...
Estou muito feliz com mais essa oportunidade. Voltar a lutar Kickboxing e disputando o cinturão da minha categoria. Isso me deixa muito feliz e motivado!
Agora estou recuperando o meu ritmo de luta e lutando tudo, MMA, Kickboxing, Boxe e etc...

Isso é o que eu mais quero, lutar muito e mostrar o que eu sei fazer."










                                                              Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário