domingo, 16 de agosto de 2015

CLAUDIO HEINRICH FAZ BONITO NA COPA CARLSON GRACIE.








O faixa preta da Gordo Jiujitsu participou da importante Copa Carlson Gracie de Jiujitsu promovida pela FJJ Rio e fez bonito subindo no pódio.
Falei com Claudinho que me contou como foi:





" Na copa Carlson Gracie me programei para lutar de kimono e também no gi. Mas não consegui bater o peso para o no gi por 100 gramas haha. Mas foi bom por quê cheguei descansado para as lutas de kimono. Minha primeira luta foi duríssima , ganhei por pontos . A final já tinha lutado com meu adversário quando eramos faixa marrom. Lutei bem mas no final ele atacou uma leg lock e bati .
Olivar eu gostaria de agradecer  aos Kimonos ORIGIN e dizer um muito obrigado especial ao meu Mestre Gordo e ao Mestre Rabicó, agradecer também ao meu irmão Flávio Meier  e a todos os irmãos de treino. "









                                                           Olivar Leite.

Fotos: Click Art Suave / Arquivo pessoal

Um comentário: