terça-feira, 25 de agosto de 2015

MILTON VIEIRA FALA DA CONVOCAÇÃO DO ADCC.









Desnecessário seria apresentar Miltinho Vieira a qualquer um que conheça a Luta Livre, Jiujitsu, Submission assim como  história da BTT Brazilian Top Team, do Pride e UFC, (está bom pra você ? ), mas como a cada dia surgem novos fãs e adeptos só posso afirmar para vocês que o " Magrinho" é um "animal" no tocante as lutas agarradas. Divide com Roan Jucão Carneiro a paternidade do triângulo de mão, ou seja lá que choke os americanos já o chamam ...
Acompanhei de pertinho a carreira de Miltinho, tão de perto que até nos treinos eu estava. Um dia treinamos de pano e eu com meus botões disse : " Hoje eu vou a forra " ... só esqueci de combinar com ele!!!
Vi um Miltinho conseguir chegar a um sonho da maioria dos lutadores do mundo, lutar o UFC e ele é mais um que ficamos sem entender, explico: como um cara como ele proporciona shows como ele proporcionou, faz lutas emocionantes, perde por pontos quando uma maioria o considera vencedor e é demitido tendo tanto cara inferior a ele???
Vamos deixar MMA de lado e vamos só contar que vimos o Miltinho virar líder de equipe e isso foi muito fácil no tocante a dar aulas, ele sempre fez e sempre adorou ensinar a todos nós as suas posições e variações diferentes. 
Tive a alegria e oportunidade de assistir a Copa Pódio e ver Miltinho mais uma vez em ação.
Hoje junto com outro cara amigo e parceiro meu o Rogério Miranda tenho a alegria de encontra-los no Face to Face, sempre levando atletas que representam o exato espírito da Rio Fighters, a equipe de Miltinho, bem ao seu estilo. 
Fomos agraciado com a notícia que Milton Vieira está no ADCC e como ele costumava me falar na extinta Mo Team League: " Olivar, avisa lá que a luta continua ! "  



Confira o que a fera falou comigo:







“ Então meu querido Olivar, tudo bem?
Então foi uma notícia meio que, meio que surpresa, meio não, muito surpresa pois realmente não estava esperando.
Na verdade quando ganhei a Copa Pódio eu idealizei isso, ganhar um grande evento como a Copa Pódio poderia de repente rolar um convite, mas  nem fiquei batendo na tecla, quando chegou ontem eu recebi uma ligação, de uma pessoa lá de dentro perguntando se eu estava bem pra bater 77 kg. E eu falei que lógico, que estava bem, falei que estava pronto ai então logo depois veio a confirmação e eu fiquei amarradão, feliz pra caramba e as expectativas são as melhores, apesar de não estar treinando focado para essa luta  mas lá na Rio Fighters eu estou treinando o tempo inteiro, normalmente eu já dou de 2 a 3 treinos por dia, sempre ajudando a equipe, então estou sempre treinado, sempre pronto.

Gostaria Olivar, aproveitar seu blog para agradecer a organização do ADCC, todos da Rio Fighters e a Rio Sports Agency. “ 







                                                             Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário