quarta-feira, 25 de setembro de 2013

WOCS 30, DE VOLTA A MONTES CLAROS!!!





WOCS volta a Monte Claros com duas disputas de cinturão

Evento desembarca no interior de Minas Gerais esperando repetir o sucesso da última edição

O WOCS (Watch Out Combat Show)

está de volta ao interior de Minas Gerais, na belíssima Montes Claros. A 30ª edição do evento acontecerá no dia 18 de outubro e terá em seu card duas disputas de cinturão. Em março deste ano, os fãs compareceram em massa no primeiro show do evento na cidade, com mais de 5.000 pessoas presentes e grandes combates. O palco será novamente o Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

As duas disputas de título prometem levantar o público. Defendendo o cinturão até 66kg, o mineiro Maurício Facção enfrenta Cyderlan Porco Loco, campeão interino da categoria. Na outra disputa de título, pela categoria até 84kg, o campeão Júlio Cesar dos Santos defende seu cinturão contra o anfitrião André Muniz, cria de cidade de Montes Claros.



Segundo um dos organizadores do evento, Tatá Duarte, essa edição tem tudo para ser uma das melhores da história do WOCS, e a expectativa para voltar para Montes Claros é grande.

"Vai ser um prazer enorme voltar com o WOCS para Montes Claros. Lembro que na última edição, em março, a recepção foi uma das melhores que já presenciei. Ginásio lotado, torcida empurrando, e espero ver isso novamente", afirma Tatá.

Com o topo do card já preenchido, a organização ainda aguarda alguns nomes para fechar todo o cartão de lutas do WOCS 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário