terça-feira, 17 de setembro de 2013

CHUTE BOXE CAMBORIÚ: CONHEÇA MAIS DA EQUIPE!






















Quando Mestre Rudmar Fedrigo,

apostou na abertura de uma filial da Chute Boxe em Camboriú, cidade litoral do Sul do País, ele na verdade acreditou em Julio Cesár, o "Pica Pau" e com uma excelente visão Mestre Rudmar estava certo!

Tenho andado pelo País inteiro apresentando eventos, ajudando a montar card, como árbitro, como repórter e vejo o nome Chute Boxe ser gritado repetidamente pelos announcers espalhados pelo Brasil e uma importante célula dessa representatividade vencedora da nova geração Chute Boxe, vem da Chute Boxe Camboriú.
Por ocasião do WOCS realizado em Camboriú, gostei muito do representante da equipe que me deixou uma ótima inpressão.

Bem eu convido vocês a conhecerem melhor a Chute Boxe Camboriú acompanhando algumas perguntas feitas ao líder Pica Pau, confira abaixo;




1 - Como começou a sua relação com a Chute Boxe?

Aos 17 anos de idade, em 1989, fui com um primo assistir um treino na academia e me apaixonei. Fiz a matricula no dia seguinte e desde então a Chute Boxe se tornou minha vida. Já praticava Karate desde os 10 anos, e meu pai era faixa preta de Judô e boxer. Não poderia ser diferente.
Fui graduado nível Preta de Muay Thai em 1997 pelos Mestres, Rafael Cordeiro e Rudimar Fedrigo. Desde esta época já lecionava, e sempre tive muitos alunos graças a Deus.
Participava dos treinos pesados com os casca-grossa da equipe na época. Estavam nesse grupo alguns dos mais conhecidos no mundo do MMA, Wanderlei Silva, Anderson Silva, Mauricio Shogun, Murilo Ninja, José “Pelé” Landy, Nilson Castro, Luiz Azeredo, Daniel Acácio, enfim... Toda essa safra criada pela Chute Boxe.





2 - A quanto tempo existe a CB Camboriú ?

A idéia de vir para o litoral catarinense surgiu em 2005. Em menos de um ano já com a aprovação do meu Mestre Rudimar Fedrigo, inauguramos a filial catarinense em julho de 2006.
No início do mesmo ano foi realizado na cidade o evento “Storm Samurai” que contou com a presença de muitos atletas da equipe renomados. Aproveitamos e fizemos a divulgação da vinda da equipe pra Balneário Camboriú, o que deu um bom resultado


3 Fale da sua estrutura ai para seus atletas treinarem?

A Academia conta com um tatame de 120 m² cercado de grades onde são realizados os treinos de Muay Thai, Boxe, Jiu Jitsu e MMA. Os meus atletas também complementam os treinamentos com circuitos realizados na praia e a preparação física é realizada em uma academia especializada em alto rendimento em atletas de competição a CPH, nossa parceira.





4 - Quem são os seus atletas que vc aponta como seu pelotão de frente para despontar internacionalmente?

Gustavo Efrom, Pedro Junior, Leonardo “Macarrão”, Rodrigo “Paulistinha”, Marcel Adur e Daiana Torquato são alguns dos meus atletas, estes estão lutando direto com excelente cartel.





Pensando em montar um card com caras que saem pra luta, gostam de trocação de socos e chutes, guerreiros, com uma bandeira respeitada por trás; fica a dica !!!




                                                       Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário