segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MINOTOURO E CIGANO NO PRIMEIRO TREINO DE GLOVER DE MMA NO BRASIL!




Depois da performance perfeita de Rogério Minotouro contra o experiente e excelente lutador Rashad Evans, e no UFC anterior eu ter assistido a performance de Glover Teixeira contra Quinton Rampage Jackson, dois ex campeões do UFC e dois dos lutadores mais respeitados e temidos do planeta na categoria até 93 kg, me fez lembrar de um acontecimento a alguns anos atrás que eu conto pra vocês:



" Eu estava no Intheguard.tv quando meu rádio chamou e do outro lado meu amigo e algoz nos treinos de Jiu-jitsu na BTT, Rafael Formiga, ele me pedia para que eu levasse Glover Teixeira que eu havia entrevistado para o meu blog a algumas semanas atrás na Soul Fighters a equipe de Jiu-jitsu de grandes amigos como os irmãos Tanque, Tatu Escobar e o própio Formiga que precisava dar uns treinos de MMA e não tinha com quem e sabendo da minha amizade com os Nogueiras me pediu que levasse Glover lá, foi quando eu lembrei ao própio Formiga que ele era muito bem vindo lá pois tanto Rogério como Rodrigo gostavam muito dele. Marcamos para depois do expediente e assim foi, Formiga foi acompanhado da sua Eliza e levamos Glover para o CT dos Irmãos Nogueira. O treino foi conduzido por Erivan Conceição na parte de Boxe e depois Gazé deu as combinações de Muay Thai.
Junior Cigano na época era muito próximo de mim e lá morava, ainda com seus cabelos e o sonho de ser o campeão do UFC, Coração Valente treinou e ajudou nas limpezas dos movimentos e imagine esse treino ..., um treinasso!!!

Como se diz aqui no Maranhão, o pau cantou na casa de Nóca!!!

Por volta da meia noite e meia o treino acabou e Formiga me levou pra casa, Glover dentro do carro parecia uma criança, feliz por ter treinado, feito seu primeiro treino de MMA, Minotouro logo após os saparrings me chamou de canto e falou: trás o cara mais vezes ai, treino bom da porra! 
Eu sorri e falei: deixa comigo!!!




Depois dessas significativas vitórias, num evento formado para mostrar a superioridade dos americanos sobre nós, ou melhor, depois de um tiro de .40 que saiu pela culatra, ficou uma interrogação:

" será que eles colocarão Minotouro contra Glover em breve?"
Deus permita que não!!! Rs




Vídeo do aquecimento: 




                                                                   Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário