quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ELITE CORE TRAINING; FUNCIONAL PERSONALIZADO NO RIO!






O que é Treinamento Funcional?

A palavra “função” tem um significado específico no contexto de treinamento e condicionamento físico. Simplificando, a função se refere ao movimento do seu corpo através do espaço na vida diária normal. Exercício funcional recria e reforça o modo como o corpo executa atividades físicas diárias e armazena essas funções em sua memória muscular.
Exercício funcional recruta vários grupos musculares, tudo ao mesmo tempo, sinergicamente, e permite-lhe trabalhar mais produtivamente. Nossa metodologia oferece o melhor em treinamento funcional. Ele desafia os músculos estabilizadores do abdômen e nas costas, incorpora o multi-plano de movimento e irrestrita uma gama de movimento em cada exercício. O resultado é um treino global que aumenta a resistência funcional e desempenho.
Quando você aumenta a sua força funcional, em oposição ao linear ou a força bruta, você experimenta uma melhor coordenação, equilíbrio e estabilidade. Você se movimenta com maior facilidade e menos esforço.

Elite Core Training - Treinamento Funcional Personalizado


Nossa principal missão é apresentar um ambiente saudável, positivo e verdadeiramente livre de estresse que vai construir e fortalecer o seu corpo, mente e espírito.
Nossa equipe apaixonada e simpática se esforça para motivar e inspirar todos os nossos clientes a melhorar sua saúde e bem-estar, e obter resultados duradouros.
Atinja seu objetivo mais rápido com nosso treinamento personalizado. Você terá acesso exclusivo a exercícios adaptados a atender suas necessidade, avaliação funcional periódica e atendimento individualizado.
Experimente 1 aula gratuitamente e você perceberá a diferença do treino funcional com professor particular.



ELITE CORE TRAINING
Rua Barata Ribeiro, 370 loja 313
Copacabana - Rio de Janeiro
atendimento@elitecoretraining.com.br
www.elitecoretraining.com.br


Tels.: (21) 72091484 ou (21) 72091508
Horário de Funcionamento:
Seg a Sex - 7 as 22h
Sab - 9 as 19h





                                                                Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário